top of page

Músicas da Semana

Uma seleção inédita de músicas que vão agitar seu final de semana!

(Imagem: Divulgação / Lucas Cassaro)

 

Selecionamos os melhores lançamentos musicais para você atualizar sua playlist da semana. Confira!

 

01 | Vinte e poucos anos - Emely

Emely com seus vinte e poucos anos navega pelo indie rock e apresenta seu single de estreia. Rotina e repetições desgastam nossa alma. Às vezes colocar o fone e esquecer do mundo parece ser o único alento que a gente tem para seguir em frente. Polli é uma artista independente, composição e letra são de sua autoria, a anos dedica-se à escrita, o trabalho mais recente como escritora é o livro O Quarto.


02 | Twisted Attraction - Danny Starr

Algumas semanas depois do single "Painting Over Bad Blood", o roqueiro britânico Danny Starr está de volta com a enérgica e cativante Twisted Attraction! Sua voz e guitarra nunca soaram tão fortes e ferozes, e suas melodias tão impactantes, nos lembrando de Paolo Nutini e Arctic Monkeys.


03 | Rainha das Águas - Maholic

Maholic mistura a pulsação dançante da música eletrônica com elementos essencialmente brasileiros no álbum Mandiguê. A sabedoria popular e o sincretismo cultural são responsáveis por sermos quem somos, genuinamente brasileiros. A obra exalta nossa cultura de forma moderna e única. É por isso que Mandiguê registra uma nova estética musical, chamada Música Popular Eletrônica Brasileira (MPeB).


04 | RATITO EXPERIENCE - THC

O delírio reggaeton - rap - psyche do coletivo Ratito Experience está longe de terminar! Receita inalterada, versão melhorada: este “THC” mistura maravilhosamente gêneros e linguagens com um único objetivo: nos fazer dançar de muito longe. E por trás de um humor arrasador e assumido, há a seriedade e a qualidade de um verdadeiro banger: produção em linha reta, fluxo quadrado, senso de punchline... depois de 3 singles, ainda impossível colocar o Ratito em uma caixa, e assim por diante .é muito melhor!


05 | Imagine and Replace - Damien McFly


06 | Pra Sempre Ficará - Lucas Cassaro

Música suave e confortante ao som de canto coral e instrumental. Pra Sempre Ficará destaca o mistério da vida e da morte e o legado deixado por alguém que se foi, sendo um espaço seguro para reflexão e lembrança no feriado de Finados e nos dias de luto. Gravado e produzido no período pandêmico, o Single conta com a regência do maestro catarinense Robson Medeiros Vicente.


07 | Rotten Underground - Ink Element

Rotten Underground é sobre a dor de ser condenado ao ostracismo e considerado bode expiatório em um país estrangeiro. Trata-se de ressentir-se um pouco, muito de resiliência. É sobre a esperança de um futuro melhor e melhor aceitação das diferenças, e sobre a recriação de condições de vida equilibradas para almas solitárias vagando longe de casa.


08 | I Changed Today - Roxercat


09 | Pictures - Lazlo Morphine


10 | Black Shadows - JmNPR


 

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o eolor no Instagram!



bottom of page