top of page

Músicas da Semana

Uma seleção inédita de músicas que vão agitar seu final de semana!

(Imagem: Divulgação / Laid Back Moons)

 

Selecionamos os melhores lançamentos musicais para você atualizar sua playlist do final de semana. Confira!

 

01 | Let It Shine - Myoon

LET IT SHINE é como amor à primeira vista. A surpresa de uma melodia que toca o coração quando você se apaixona. Esse desejo que nos domina. A vontade avassaladora de flertar, de se deixar levar pelos próprios sentimentos e de vibrar com o corpo do outro.


02 | Get It - Obi Alfred

O novo single de Obi Alfred, do Texas, Get It, exala acordes sensuais apoiados por sons contemporâneos de RnB para revelar um som característico que certamente chamará a atenção de fãs e críticos.

Com letras altamente tentadoras e faixas que exploram tópicos como paixão, paixão, obsessão e sedução, Obi provoca enquanto agarra tímpanos e corações. Sem dúvida, suas letras fornecem um soco para as batidas já hipnóticas combinadas com a jornada emocional que cada verso exala enquanto dá um vislumbre de seu próximo álbum completo, Get It, expõe suas tendências sombrias e sedutoras.


03 | Look into My Eyes - $abba

$abba lança seu 2º single intitulado Look Into My Eyes unindo o gênero Emo Rap com Pop Punk, como um mantra, ele entoa a frase “nunca desista da luta” junto com um instrumental enérgico e marcante, criando um clima de verdadeira , atitude e coragem.

O som é cheio de personalidade, mesclando batidas eletrônicas com batidas acústicas e guitarras distorcidas, marca original do $abba por ser cantor e baterista, toca e canta simultaneamente criando uma característica original que vai te fazer sentir uma lufada de ar fresco ao ouvir a música dele.


04 | Throw it all back - Laid Back Moons


05 | Try - Benny Fisher

Depois que sua balada Britpop 'London Town' recebeu o tratamento dub com um remix surpreendente do Mad Professor, Benny Fisher volta ao futuro com o sabor dos anos 1980 de seu novo EP Try. Quatro canções originais com uma paisagem sonora única de sintetizadores analógicos e flangeados misturados com violão e piano. Tudo feito com amor em casa em um Tascam 8-track!


06 | Always Hope - Hafnia Pop


07 | Nashville - Bil&Gin

Para o seu segundo álbum, os Bil&Gin oferecem-nos uma viagem electro pelo mundo, salpicada de instrumentos ao vivo. Os sons utilizados são evocações de cidades selecionadas. Cada faixa do álbum tem o nome de uma cidade e se refere ao seu gênero musical, sua história ou um pedaço da vida.


08 | Meine Liebe - Forrest


09 | Time Awaits - Travis Sayles


10 | Place in the Sun - Col Gerrard


 

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o eolor no Instagram!



bottom of page