top of page

Músicas da Semana

Uma seleção inédita de músicas para incrementar sua playlist do final de semana!

(Imagem: Divulgação / Qeeran)

 

Selecionamos os melhores lançamentos musicais para você agitar o seu final de semana. Confira!

 

01 | Vfm gang - Al Frantzinho de Porto cimpre

Al Frantzinho de Porto cimpre Rapper de 32 anos da cidade militaire de Port-au-Prince, está no rap indie desde 2006, primeiro projeto em 2008 com seus amigos de colégio, fundador do grupo Jeunesse explosivo, membro ativo do coletivo Fréôle. Autor interpreta suas próprias canções em diversos e variados instrumentais. Slaloming entre zook Kompa, boombap, broca de armadilha e oldschool.


02 | Patience Etc... - Caroline Loveglow

O isolamento é um sentimento familiar para Caroline Loveglow. Mesmo antes de o mundo fechar, sua música pop sonhadora meditativa foi influenciada por longas noites passadas em casa se perdendo em sua cabeça. Sentada na frente de seu computador, ela torcia e contorcia sons familiares - esticando um piano em um zumbido sobrenatural ou girando partes de guitarra juntas através de nuvens almofadadas de distorção e reverberação. Seus vocais e letras incrivelmente honestas flutuam acima de tudo, enquanto ela pondera questões existenciais, pondera turbulências internas e se pergunta o que realmente significa ser “humano”.


03 | BantuPower, the funky power - Bantunani

Com quase 1 milhão de visualizações em seus primeiros singles de Cosmogony, Bantunani ainda traz sua incrível música afrofunk com esta nova faixa funky inspirada nas vibrações dos anos setenta: onde o baixo e a percussão ressoam como um raio. Em uma batida funky, Bantunani canta sobre superar a si mesmo, a força cósmica que dorme em todos; uma mensagem profunda e universal para alcançar o poder.


04 | RIGHT HERE - Qeeran

A produção da faixa começou há um ano, produzida, escrita, mixada e masterizada de forma independente por Qeeran. A música aborda a confusão e a perda de senso de direção que ele enfrentou consistentemente durante o ano, conhecendo novas pessoas e deixando as antigas como resultado desse turbulento cenário emocional pelo qual passou a maior parte do ano de 2022.


05 | Nice To Meet You - LtB

Essa música foi feita para misturar um clima enérgico com letras edificantes. O objetivo era fazer as pessoas pularem em um show enquanto promovia positividade. As letras são mais voltadas para adolescentes que consomem drogas para esquecer a tristeza.


06 | Le choix - RZ


07 | BINGO - ANNA CUOMO


08 | Abound - RENOWNED


09 | La Forge - THELIOPHANT


10 | Fade - Elour

Fade, o primeiro single do álbum de estreia de Elour, Blood Running, emociona e agrada com uma deliciosa mistura de ritmos de rock e estilos pop. Ouvindo, você pode se lembrar de Pat Benatar, Joan Jett, Blondie, Hole, Garbage ou Elastica. Mais ou menos, mas não exatamente. Ele relembra o passado e adiciona algo novo que é difícil de identificar, mas fácil de entender. Suas letras cínicas e agressivas sobre a expectativa de vida de um novo relacionamento são, de acordo com a compositora e vocalista Elizabeth Ghandour, aplicáveis a qualquer coisa nova "brilhante e brilhante" em um mundo com déficit de atenção, seja um novo parceiro, nova droga, novo carro, novo aplicativo, novo local, etc.


11 | Bleeding Inside - Dark Capricorn Rising


12 | Ad Libitum - ONIntescent


 

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o eolor no Instagram!


bottom of page