top of page

Músicas da Semana

Uma seleção inédita de músicas para agitar seu início de semana!

(Imagem: Divulgação / Grace & Badlove)

 

Selecionamos os melhores lançamentos da semana para você atualizar sua playlist da semana. Confira!

 

01 | Rainbow Sherbet - ONitescent

Como em quase todas as suas canções, ON explora as profundezas da natureza humana e conta histórias. "Rainbow Sherbet" foi escrito depois de reler os Cadernos de Albert Camus neste inverno. A música é inspirada no volume 3 (este é o terceiro volume das notas de Albert Camus, escritas entre março de 1951 e dezembro de 1959), e faz uma pergunta simples: "O que é amor para você?"


02 | La Fiebre - Tresettahs Sound System

Tresettahs Sound System é um coletivo de músicos e DJs orquestrado pelo DJ Fyahman. O Trensettahs Sound System criou um movimento de 3 partes, todos intitulados Black Sounds of Freedom; 1 – Um festival anual na Etiópia conhecido como peregrinação. 2 Um álbum com artistas na Jamaica, Etiópia, Colômbia e EUA. 3 - Documentário em 5 partes que nos segue até a Colômbia, Jamaica e Etiópia. Este movimento combina a música com a resistência social. Viajamos pela diáspora negra e levamos pessoas a explorar a África. Trensettahs fez a música para todos os recursos colaborativos do Black Sounds of Freedom.


03 | Clearer Line of Sight - Director Level

O segundo single da dupla eletrônica, Director Level, continua onde o primeiro, Dream A Little More, parou e acelera um pouco mais o ritmo. A música implanta uma estética de pista de dança entrelaçando o imediatismo de RÜFÜS DU SOL com a dissonância de Depeche Mode em uma paisagem eletrônica intrigante e em camadas. Belas letras calmantes, mas edificantes, e melodias vocais são sustentadas por um baixo rítmico e pulsante e uma combinação de batidas.


04 | Good To Know - Grace & Badlove


05 | Sex Bomb Love - Goldenstone


06 | Ta to Cool - Niseff


07 | LOVE IS AN ART - Ink Element

Quem tem um pouco de experiência sabe que amor e dor são inseparáveis. Neste novo single, Ink Element diz que a dor que se segue a cada separação é apenas uma lição para aprender a amar melhor. Escrito em um avião entre Paris e Hong Kong, "Love is an Art" é uma ode à resiliência, construção e autorrealização que presta uma homenagem direta ao musical "Summertime" de Carlos Lopez em 2021.


08 | Double-Edge Sword - Fantastic mr Marcel

Após o sucesso de seu single trip-hop electro soul, “Black & White”, que alcançou o topo da música hip-hop do mês da Billboard, o Sr. Marcel se aventura mais profundamente em um som pop infundido mais simbólico produzido com seu bom amigo Colin Lanz. O novo single “Double-Edge Sword” é uma continuação que vale a pena esperar. Uma jornada de amor, força, fraqueza e uma compreensão do que significa amar de todo o coração, o bom e o mau.


09 | Rollin on a Sunday - Cassandre


10 | La medicina contro il mondo - Stregatto


11 | Skylines - Lea


12 | Broken Vow - Cross O'er


 

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o eolor no Instagram!


bottom of page