top of page
  • Foto do escritoreolor

Músicas da Semana

Confira os melhores lançamentos musicais da semana, com novas indicações para sua playlist!

Max Vermeulen e Thomas Nan Don't Know Me

(Foto: Max Vermeulen e Thomas Nan / Divulgação)



Cardi B - UP


Sucedendo o smash "WAP" e entregando visuais impressionantes, Cardi B está de volta ao mundo da música com a enérgica e solo "UP". Canção deve fazer parte do segundo álbum de estúdio da rapper, com lançamento previsto para a metade de 2021.

 

Thomas Nan e Max Vermeulen - Don't Know Me


Já teve a sensação de conhecer alguém e achar que essa pessoa é a melhor pra você? É exatamente esse o tema do novo single de Thomas Nan. Acompanhado de seu amigo Max Vermeulen, os dois holandeses apresentam uma faixa pop-dance cheia de vibrações disco. ‘Don Don't Know Me’ oferece uma vibração alegre e otimista para acompanhar um vocal feminino feroz no que o próprio DJ chama de ‘funk futuro’. Bem, se este é o futuro do funk, então somos todos a favor!

 

DJ Absurd - Everything Blue (feat. Iram)


Exibindo um lado mais sereno de sua arte, DJ Absurd apresenta “Everything Blue”, uma faixa em dubwise, utilizando linhas de baixo ambulantes e flautas etéreas para produzir resultados transcendentes. O vídeo que acompanha a música, dirigido por Emma B. e N. Dombrovski, já foi lançado e mostra dois companheiros indígenas navegando em paisagens rurais acidentadas.

 

Elias Wallace - Walk With You


O cantor norte americano Elias Wallace lançou a enérgica 'Walk With You'. Ele se revela em um álbum mais pessoal, do qual a faixa em questão é o primeiro single. Sua voz comovente misturada com suas influências do hip hop oferece uma música genuinamente moderna. Elias Wallace nunca perdeu essa sensação de profundidade e intensidade melodiosa e já chegou a colaborar com o rapper BK num remix de 'Walk With You'.

 


Chef Joe - Favelado (feat. Rizca)


"Favelado" é uma canção que faz parte do álbum "Jesus Te Ama" de Chef Joe e traz Rizca, um talentoso jovem paulista. A música conta uma mentalidade comum por meio de duas realidades, Itália e Brasil, que se unem na história de experiências de vida nas periferias do mundo. A peça foi criada para dar voz a pessoas com poucas possibilidades e para transmitir a fome e a vontade de emergir mesmo nas dificuldades.

 

Supermassive - Out loud (feat. Juliette)


Supermassive convida os mundo para fugir e viajar. Lançado sob o selo da Rose Music, “Out Loud” é uma colorida música electro pop, mas também é um título de dança que você não conseguirá tirar da cabeça.

 

Bocar - Chrerry Red (feat. 1000Faces)


Após o lançamento de seus singles "Hurricane" e "Lust", Bocar lança "Cherry Red". Música descreve a fraqueza do homem diante das tentações. Uma música club e urbana que ele canta ao lado do rapper 1000Faces.

 

Magon - Hour After Hour

Em seu segundo álbum solo, o compositor franco-israelense Magon aparece como um poeta moderno, uma testemunha da passagem do tempo, com baladas psicodélicas e bangers de garagem, em algum lugar entre Ty Segall, Allah-Las e The Velvet Underground.

 

Raquel Kiaraa - Love to the Moon


Moderna, multi-talentosa e inconfundivelmente atual, Raquel Kiaraa está destinada a crescer, e você precisa fazer essa jornada com ela. Artista mistura tons de pop co Jazz e cria uma arte única e pessoal. Confira seu novo lançamento "Love to the Moon".

 

Para mais informações sobre o mundo da música, acompanhe o eolor no Instagram.


bottom of page