top of page

O que você precisa saber sobre as 5 séries mais esperadas de 2022

Gigantes produções da HBO Max, Prime Video e Disney Plus lideram a lista de séries mais esperadas deste ano, fique por dentro de todas elas

(Fotos: Divulgação)


Nós da eolor sabemos como é difícil acompanhar todas as notícias que saem sobre suas séries favoritas, e diante a tantos grandes lançamentos no mundo do cinema e TV, separamos aqui as 5 séries mais aguardadas pelo o público este ano, contaremos tudo que você precisa saber sobre elas. Algumas derivadas de grandes produções do passado como "Game Of Thrones", "Senhor dos Anéis" e "Star Wars".


As gigantes do streaming andam investindo milhões de dólares em suas produções a cada ano que passa, como a HBO Max que sempre é reconhecida por seus trabalhos magníficos em sua plataforma, investindo quantias enormes de dinheiro que sempre trazem bons retornos para a empresa, também temos a Disney Plus que a cada semestre cresce mais com suas produções e filmes exclusivos, a Prime Video segue conquistando novos espaços com um catálogo repleto de conteúdos incríveis, a Apple TV+ segue crescendo no mundo com suas séries únicas e com qualidade que impressiona qualquer telespectador, e por final, temos a Netflix, marca já bastante conhecida e consolidada no mercado do audiovisual mundial, mas que vem tendo uma queda significante de assinaturas.


Agora, iremos seguir com nossa lista e contaremos detalhes sobre cada uma das séries para que você fique por dentro de tudo.


Se liga na lista:

  • 1: House Of The Dragon

  • 2: The Rings Of Power

  • 3: Obi Wan Kenobi

  • 4: A Serpente de Essex

  • 5: The Sandman

 

"House Of The Dragon" - HBO Max

(Foto: Reprodução / HBO Max)


Começando com a mais esperada do ano por milhares de pessoas, temos a produção da gigante HBO Max, "House Of The Dragon" é uma série spin-off do grande sucesso da plataforma "Game Of Thrones" e também é baseada no livro "Fogo e Sangue", de George R.R Martin, criador da saga. A série terá ao todo 10 episódios em sua primeira temporada, sendo um conjunto de drama, política, ficção, ação e fantasia. A sua história será ambientada 200 anos antes dos eventos da última temporada de GOT, e contará a história da Casa Targaryen.


Um breve resumo sobre "Fogo e Sangue", livro que a série tem como sua base:

Séculos antes dos eventos de A Guerra Dos Tronos, a Casa Targaryen – única família de senhores dos dragões a sobreviver à Destruição de Valíria – tomou residência em Pedra do Dragão. A história de Fogo & Sangue começa com o lendário Aegon, o Conquistador, criador do Trono de Ferro, e segue narrando as gerações de Targaryen que lutaram para manter o assento, até a guerra civil que quase destruiu sua dinastia.

A grande produção estreará no dia 21 de agosto, na HBO Max e na HBO.


 

"The Rings Of Power" - Prime Video

(Foto: Reprodução / Prime Video)


A série "The Rings of Power", derivada de "O Senhor dos Anéis", apresentará a história da Segunda Era da Terra-média de J.R.R. Tolkien, milhares de anos antes dos eventos vistos nas trilogias de filmes já lançados anteriormente, dirigidos por Peter Jackson. O elenco principal agrega nomes como Cynthia Addai-Robinson, Cynthia Addai-Robinson, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Sir Lenny Henry e mais, que darão vida a personagens conhecidos e novos.


Leia a sinopse da série, divulgada pela própria Prime Video:

Começando num tempo de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto familiares como novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Sombrias, às majestosas florestas da capital élfica de Lindon, ao deslumbrante reino insular de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens irão esculpir legados que durarão muito tempo depois disso. eles se foram.

O Senhor dos Anéis: The Rings of Power estreia no dia 2 de Setembro na Prime Video.


 

"Obi-Wan Kenobi" - Disney+

(Foto: Reprodução / Entertainment Weekly)


Com mais um spin-off produzido pela Disney de "Star Wars", um dos maiores universos criados no cinema continua sendo expandido pela empresa, com várias produções exclusivas em sua plataforma de streaming, como "The Mandalorian" e "The Book Of Boba Fett", a nova história marca o retorno do ator Ewan McGregor como Obi-Wan, personagem que ele interpretou nos filmes "A Ameaça Fantasma", "Ataque dos Clones" e "A Vingança dos Sith", que compõem a saga.


A série se passará dez anos após o confronto que deu origem a Darth Vader, em "A Vingança dos Sith" e mostrará Obi-Wan servindo como uma espécie de tutor de Luke Skywalker, que ainda é criança. O garoto foi deixado ainda bebê com seus tios e o pouco que foi mostrado em trailers e imagens indicam que, apesar de estar sendo cuidado pela família, o Jedi ainda cuida do garoto à distância. O Império, que segue caçando os Jedis restantes na galáxia, é um grande perigo para o jovem Luke e Obi-Wan, e é aí que vamos conhecer os Inquisidores, uma força de elite treinada justamente para caçar os Jedis remanescentes. Eles também serão a ponte entre Darth Vader e o próprio Obi-Wan.


Confira a sinopse revelada pela a Disney sobre sua produção:

Durante o reinado do Império Galáctico, o ex-Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi embarca em uma missão crucial. Kenobi deve enfrentar aliados que viraram inimigos e enfrentar a ira do Império.

A produção chega ao catálogo da Disney+ no dia 27 de maio.


 

"A Serpente De Essex" - Apple TV+

(Foto: Reprodução / Apple TV+)


"A Serpente do Essex" foi lançada recentemente pela Apple TV+, a minissérie situada na era Vitoriana, mais precisamente no ano de 1893, acompanha Cora interpretada pela Claire Danes, uma recém-viúva livre de um marido abusivo, que se muda de Londres para a região de Essex, a nordeste de Londres, para investigar relatos envolvendo uma serpente mítica destacando acreditar na sua existência. No local, Cora forma uma improvável parceria de ciência e ceticismo com o vigário da cidade, Will Ransome, interpretado pelo Tom Hiddleston, mas, quando ocorre uma tragédia, os habitantes locais a acusam de ser a responsável por atrair a criatura.


A minissérie é formada por 6 episódios, e foi lançada no dia 13 de maio na Apple TV+. Os dois primeiros episódios foram lançados juntos, com os próximos definidos para serem exibidos toda sexta-feira pela plataforma.


 

"The Sandman" - Netflix

(Foto: Reprodução / Netflix)


Sendo uma adaptação dos clássicos quadrinhos de Neil Gaiman. Em "The Sandman", um mago tenta capturar a Morte para barganhar pela vida eterna, no entanto, acaba prendendo seu irmão mais novo, Sonho. Temendo por sua segurança, o mago o mantém preso em uma garrafa de vidro por décadas. Após sua fuga, Sonho, também conhecido como Morpheus, parte em busca de seus poderosos objetos perdidos.


Confira a sinopse liberada pela Netflix:

Uma mistura de mitos modernos e fantasia sombria de Neil Gaiman que segue pessoas e lugares afetados por Morpheus, o Rei dos Sonhos, enquanto ele conserta os erros cósmicos – e humanos – que ele cometeu durante sua vasta existência.

O site IGN revelou que "The Sandman" deve chegar ao serviço de streaming no dia 3 de Junho desse ano, mas não foi confirmado pela a grande plataforma de streaming.


 

Acompanhe tudo o que acontece no mundo do cinema. Siga o eolor no Instagram!



bottom of page