"PIRATA", álbum do Jão, atinge 100 milhões de streams no Spotify

Álbum contém sucessos como “Idiota”, “Coringa” e “Não Te Amo

(Foto: Gabriela Schmidt)


Jão têm muito o que celebrar ultimamente. O seu disco, “PIRATA”, atingiu a marca de 100 milhões de streams no Spotify. O projeto, que traz os hits “Idiota”, “Coringa” e “Não Te Amo”, foi muito bem recebido pelo público e crítica durante o seu lançamento e segue fazendo um enorme sucesso.

Caracterizado pelo artista como um projeto mais solar e de recomeços, o disco traz letras que falam sobre amor, sexo, descobertas e despedidas. O álbum deu a ele a nona maior estreia de um disco na história do Spotify Brasil, com 4,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas após o lançamento. Atualmente o cantor está colhendo frutos do projeto com o sucesso do single “Idiota”, que já alcançou mais de 25 milhões de reproduções nas plataformas de streaming e está viralizando nas redes sociais, como também, o videoclipe da canção que contou com uma grande produção.

Jão se prepara para dar o pontapé inicial da turnê “PIRATA” no próximo mês, passando por cidades de todo o Brasil, com datas que já estão esgotadas e shows extras que foram adicionados devido à alta demanda. Ele também fará a sua estreia no palco do Lollapalooza Brasil com uma apresentação bastante aguardada por fãs e admiradores.