top of page
  • Foto do escritoreolor

Shakira manda indireta para Gerard Piqué em 'Monotonia'? Internet reage

Videoclipe da nova música é codirigido pela artista colombiana.


Shakira, a icônica cantora, compositora e vencedora dos prêmios Grammy e Latin Grammy lançou hoje o seu novo single "MONOTONÍA" com o astro global multipremiado, Ozuna.


A faixa que apresenta um ritmo de bachata foi lançada com o videoclipe oficial codirigido por Shakira em conjunto com seu colaborador de longa data, Jaume de la Iguana. Filmado em Manresa, na Espanha, o vídeo causou um frenesi nos fãs durante as filmagens. O vídeo estreou mundialmente através do MTV Live, MTVU, MTV Biggest Pop e pelos canais da MTV em toda América Latina, além de haver sido destaque na Times Square. Assista ao vídeo


Shakira lançou o trailer do single no início deste mês em suas redes sociais, o que causou uma agitação no público. "MONOTONÍA" é o aguardado segundo single do próximo projeto da cantora e segue o enorme sucesso de sua última canção, "Te Felicito", com Rauw Alejandro, que liderou as paradas da Billboard Latin Airplay no início deste ano.


Nas redes sociais, usuários associam a letra de 'Monotonía' como uma indireta a Gerard Piqué. O jogador se separou de Shakira neste ano de 2022.


Shakira é uma cantora e compositora colombiana que, ao longo de sua carreira, vendeu mais de 85 milhões de discos em todo o mundo e ganhou diversos prêmios, incluindo três Grammys, doze Latin Grammys e vários World Music Awards, American Music Awards e Billboard Music Awards.


Ela é a artista latina com mais views no YouTube, sendo uma das 10 principais artistas de todos os tempos na plataforma obtendo mais de 20 bilhões de visualizações. Além disso, Shakira é a artista latina mais tocada de todos os tempos no Spotify.


O último álbum de Shakira, “El Dorado”, ficou em primeiro lugar no iTunes em 37 países, venceu a categoria de “Melhor Álbum Vocal Pop” do Latin Grammy de 2017 e de “Melhor Álbum Pop Latino” do Grammy de 2018. Com mais de 10 bilhões de streamings, “El Dorado” é um dos álbuns femininos com maior número de streams da história.



bottom of page