top of page
  • Foto do escritoreolor

Show de Rihanna no Super Bowl é o 2º mais assistido da história

Espetáculo de Rihanna foi mais assistido que o próprio jogo esportivo em 2023, mas ainda fica atrás do show de Katy Perry em 2015.

Foto: Mark J. Rebilas-USA TODAY Sports


A volta de Rihanna aos palcos foi um espetáculo inimaginável para fãs de todo o mundo. Embora o próprio Super Bowl já atraia muita atenção, muitos se sintonizaram especificamente para acompanhar a performance histórica de Riri. Para alguns, foi apenas um jogo de futebol que aconteceu em torno do show de Rihanna e, sinceramente, os números parecem dizer que a maioria dos espectadores assistiu por esse motivo.


O Super Bowl Halftime Show de Rihanna atraiu 118,7 milhões de espectadores. De acordo com os dados da FOX Sports, o Super Bowl LVII superou seus próprios marcos, tornando-se a terceira edição mais assistida de todos os tempos, reunindo um total de 113 milhões de espectadores. Isso mostra que o show de Rihanna atraiu mais 5 milhões de espectadores para o evento.


A apresentação é agora o segundo show do intervalo mais assistido já registrado, atrás apenas de Katy Perry em 2015, que registrou pico de 121 milhões de espectadores. Durante sua apresentação, Rihanna surpreendeu os fãs com a revelação da gravidez, marcando seu segundo filho com A$AP Rocky. O setlist da cantora barbadiana a incluiu alguns de seus maiores sucessos, como "Bitch Better Have My Money", seguido por "We Found Love", "Rude Boy", "Work" e muito mais.



bottom of page