top of page
  • Foto do escritoreolor

Sons Originais

Confira novas músicas e artistas incríveis para sua playlist

(Foto: Divulgação / Andrei Lucas)

 

Do indie ao soft pop, abrimos 2022 com nossa nova lista de produções incríveis para sua playlist.

 


CIRIO - Rimas Bélicas de Álcool Gel

CIRIO apresenta seu álbum "RIMAS BÉLICAS DE ÁLCOOL GEL", incluindo a faixa título que simboliza o projeto. Registro, que chega em formato de álbum visual, marca uma nova fase na carreira do artista, somente com músicas de rap e trap. O álbum traz uma retrospectiva desses quase 2 anos de pandemia com rimas que misturam vivências pessoais com críticas políticas e crônicas sobre a desigualdade, o negacionismo e o isolamento social no Brasil.


ANDREIA - Muda

ANDREIA apresenta "Muda", uma música com influências caribenhas que evoca a perda de um ente querido. A cantora cabo-verdiana envia-nos para uma profunda melancolia num ritmo dançante e eficiente.



Andrei Lucas - From Another Planet

“Another Planet” é uma música indie-pop escrita por Andrei Lucas e co-produzida em conjunto com o londrino Andrei Sora e o produtor nova-iorquino Tom Matera.

Andrei Lucas, de origem romena e aprendendo inglês no Canadá, Vancouver, imigrando para Londres, sente que o mundo às vezes nem sempre é acolhedor. Ter um background multicultural pode ser uma desvantagem em uma sociedade que quer te colocar em uma caixa. Sua música fala sobre a diversidade e a diferença.


Lundi bleu - Oceans

Com uma mensagem de preservação do meio ambiente, Lundi bleu apresenta a incrível "Oceans". Música foi criada para sensibilizar o público sobre os aspectos de sustentabilidade. Esta é também uma canção meditativa: oceano de consciência... Oceano de amor... como resistirás à voz da sereia que te chama no abismo?


Cheddar - Amanhecer

"Amanhecer", de Cheddar, é uma canção sobre a situação presidencial atual do Brasil. Obra retrata diversas desigualdades sociais sofridas por vários grupos da sociedade. É uma canção um tanto triste mas com um viés de esperança.


BLAZAR - Step it UP

Colaboração com Afroman, "Step It Up" é uma belíssima música de BLAZAR. Canção traz uma melodia motivadora, trazendo força e energia nos atuais momentos de pandemia.


Theliophant - Don pour l'Eternité

"Don pour l'Eternité", de Theliophant, é um projeto de vídeo liderado por um instrumento melódico que traça um caminho para uma voz que oscila entre o rap e o slam. O todo é ilustrado por tabelas sucessivas que sugerem mais do que mostram. Passa rápido, e o significado só é revelado aos mais atentos.


L I C - ESSENCE



$MO - Ghost (I Like That) (feat. Sparky)



Motto - Playing Games


Songs To Your Eyes - Day Call


Emilia Tarrant - Stuck On You

"Stuck On You" é a faixa que todo o público de Emilia Tarrant estava esperando para ser lançada, uma das favoritas dos fãs. Confira!


Dougal Matthews - Élan


 

Acompanhe tudo que acontece no mundo da música, cinema e TV. Siga o eolor no Instagram.


bottom of page