top of page
  • eolor

Urias esbanja sensualidade em suas coreografias no videoclipe de ‘Neo Thang’, seu novo single

O clipe lançado nesta última segunda-feira (19) integra a segunda parte do projeto 'HER MIND', lançado no mês de novembro.

Foto: Divulgação


Urias vem se destacando como um dos maiores nomes do pop nos últimos anos. À medida em que vai revelando mais sobre a parte dois do seu projeto ‘HER MIND’, torna-se cada vez mais evidente o tamanho de sua sensibilidade com a arte. O clipe de ‘Neo Thang’, lançado hoje (19), às 21h00 em seu canal oficial do YouTube, é a mais nova peça do que se passa no imaginário de sua mente. E ele tem MUITA dança!

Com coreografias quentes em um cenário de um galpão abandonado como se o mundo estivesse acabado, Urias nos leva à uma balada distópica. Seu body vermelho se destaca em meio à uma multidão de dançarinos que se entregam à atmosfera do lugar e são embalados pelas batidas enérgicas da música. Uma coisa bem ragga que rolou muito nos videoclipes dos anos 2000.

Todos ali são hipnotizados e não ficam de fora da dança em grupo - é possível ver que eles fazem até uma referência a capa da PT2 do seu último EP. Há também um momento para uma batalha de dança.

Durante o ano de 2022, a cantora se destacou em performances em grandes festivais pelo país, como o Batekoo, Nômade Festival e o Psica, além de ter sido contemplada com uma indicação à Artista Revelação no Prêmio Multishow. HER MIND, PT. 2, seu último EP, configura uma nova fase na carreira da cantora e propõe um convite para se jogar no universo de uma das vozes de maior destaque na cena da música atual.



bottom of page