top of page

Viola Davis está produzindo série de comédia para a Hulu

Produção terá personagens asiáticos e afro-americanos como estrelas principais.

Viola Davis está produzindo série de comédia para a Hulu

(Foto: Vanity Fair Instagram / Reprodução)



A revista Deadline informou com exclusividade que Viola Davis está produzindo uma nova série de comédia. Co-escrito por Jeremy Hsu (Jimmy Kimmel Live!) e vagamente inspirado em suas próprias experiências, a série ainda sem título definido, se passa no mundo dos relacionamentos amorosos. Viola Davis se une a Tennon e Andrew Wang como produtores executivos da JuVee Prods - empresa responsável pela futura série.


Ainda sem muitos detalhes foi revelado que personagens principais contarão realidades contemporâneas e vivências comuns. "Um homem asiático-americano e uma mulher afro-americana, melhores amigos, que estão determinados a não mais serem considerados "incapazes" pela sociedade", revelou Jeremy Hsu.


“Estamos muito animados com este show. Jeremy Hsu e John Struss criaram um programa que, em sua essência, é verdadeiro, engraçado, charmoso e sincero, um ajuste perfeito para a JuVee, à medida que expandimos nossa marca de comédia com negras”, disse Viola.

JuVee, é a empresa de produção visual criada por Viola. O Chefe de Desenvolvimento e Produção de TV da empresa em questão, acrescentou: “Na JuVee Productions, aspiramos trazer diversas vozes e histórias para a tela de uma forma que seja nova, atraente e sempre divertida. A visão honesta e engraçada de Jeremy e John sobre o namoro moderno é um ajuste natural, e estamos entusiasmados em trabalhar com a ABC Signature para trazer essa história para a tela”.


Nenhum detalhe sobre data de lançamento ou elenco foi revelado.





bottom of page