top of page
  • Foto do escritoreolor

Álbum 'DONDA' de Kanye West pode ser lançado em Agosto, mas data é incerta

Representantes do rapper revelaram que data de lançamento do álbum vive em constante mudança

kanye west lançamento do álbum donda acontece em agosto

(Foto: Kanye West / Jean-Baptiste Lacroix / AFP)


Texto: Lucas Cranjo


Para a Variety, representantes de Kanye West informam que o álbum "DONDA" será lançado no dia 06 de Agosto. Apesar da 'confirmação', publicação comentou que data é volúvel e incerta, já que a decisão final e soberana de lançamento cabe a Kanye e portanto, pode mudar a qualquer momento.

“DONDA” foi anunciado pela primeira vez por Kanye em 2019, depois engavetado e revivido repentinamente nos últimos dias. O rapper realizou uma sessão de audição íntima do álbum em Las Vegas dia 17 de julho, em seguida, anunciou outra maior, destinada ao público, na Mercedes Benz Arena de Atlanta. A sessão de audição ocorreu e foi transmitida ao vivo pela Apple Music, no entanto, o álbum não foi lançado, com fontes não oficiais dizendo que West está realizando ajustes finais no álbum.


Embora o lançamento do álbum tenha sido anunciado pela gravadora Def Jam em 23 de julho, projeto não foi lançado. Não é a primeira vez que isso acontece, Kanye decide sozinho quando seus álbuns serão lançados. “Donda” e o álbum “Yandhi” de 2018 estão entre vários álbuns anunciados, mas não lançados.

 

Acompanhe tudo que acontece no mundo da música, siga o eolor no Instagram:


bottom of page