top of page

"All I Want for Christmas is You" torna-se a maior música de Natal da história

Atualizado: 14 de dez. de 2021

A música "All I Want for Christmas is You", de Mariah Carey,  segue quebrando recordes mundialmente. Lançado em 1994, o single natalino recebeu no mês de dezembro o cobiçado Prêmio RIAA (Associação da Indústria Fonográfica da América) Diamond (em reconhecimento pelas dez milhões de cópias vendidas e pelos números de streaming nos Estados Unidos). A obra-prima de Mariah retornou também à Lista Billboard Hot 100 continua fazendo história sendo e chegou ao topo das paradas em vinte e seis países, incluindo Austrália, Canadá, França e Alemanha. havia composto ao lado do coautor Walter Afanasieff. "All I Want for Christmas Is You" é um dos singles mais vendidos de todos os tempos (entre todos os gêneros) e um dos ringtones mais vendido nos Estados Unidos.

(Foto: Daniela Federici)

Ao atingir o primeiro lugar da lista Hot 100, em 2019, aquele foi o 19° primeiro lugar de Mariah, um recorde para uma artista solo; quando seu single de Natal atingiu o primeiro lugar novamente, no ano seguinte, Mariah se tornou o primeiro artista a ter um número 1 na Hot 100 em quatro décadas separadas (as décadas de 1990, 2000, 2010 e 2020). Filmes Mariah Carey também apresenta o sucesso global "All I Want for Christmas is You" na Apple TV+, no programa Mariah Carey’s Magical Christmas Special (Especial Mágico de Natal de Mariah Carey), em uma performance arrasadora da canção recordista, ao lado de seus gêmeos, o filho Moroccan e a filha Monroe. Acompanhando essa notícia empolgante, Mariah Carey também lança seu novíssimo espetáculo de Natal, Mariah’s Christmas: The Magic Continues (O Natal de Mariah: A Mágica Continua), que estreou globalmente no dia 03 de dezembro e já está disponível na Apple TV+.   


(Foto: Daniela Federici)

Na última terça-feira (7), a Sony Pictures Entertainment (SPE) disponibilizou dois filmes de Mariah Carey, Live at the Tokyo Dome e First Vision, para compra e aluguel digitais pela primeira vez nos Estados Unidos. Com mais de 80 minutos de música, incluindo uma incrível versão ao vivo de "All I Want for Christmas is You", Mariah Carey: Live at the Tokyo Dome captura o histórico primeiro concerto da artista no Japão, filmado durante a sua turnê mundial Daydream, em 1996. Já Mariah Carey: First Vision oferece aos espectadores uma visão interna sobre Mariah no início de sua ascenção meteórica para o estrelato; este filme, de 1991, contém vídeos musicais do início de sua carreira, imagens de bastidores, uma entrevista e músicas de sua primeira performance ao vivo em Nova York, no intimista Tatou Club, em 1990. Atualmente disponíveis apenas nos Estados Unidos, quatro outros filmes de Mariah Carey: Fantasy: Mariah Carey at Madison Square Garden, Here is Mariah Carey, Mariah Carey Around the World e Mariah Carey: MTV Unplugged +3 .


Escute "All I Want for Christmas is You", de Mariah Carey aqui.

bottom of page