• eolor

'Anéis de Poder' abre com 100% de aprovação: "Uma obra deslumbrante"

Série do Prime Vídeo estreia no Brasil dia 1 de setembro.

(Foto: Amazon Studios)


As primeiras críticas de ‘Senhor Dos Anéis: Os Anéis de Poder’ são muito positivas. De forma ampla, os especialistas destacam a enorme qualidade visual e o enredo fascinante da história. No Rotten Tomatoes, a obra da Amazon estreou com 100% de aprovação, se mantendo neste momento com 96%.


“A qualidade técnica de nível cinematográfico desde as deslumbrantes sequências de abertura deve fazer os fãs mais apaixonados se revoltarem ao perceberem que não poderão acompanhar a história nos cinemas – mas a tristeza logo dá lugar a uma profunda satisfação”, destacou o G1 em primeira análise.


(Foto: Amazon Studios)


O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder às telas pela primeira vez as lendas heróicas da Segunda Era da história da Terra-média. Este drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de ”O Hobbit” e ”O Senhor dos Anéis” de J.R.R. Tolkien, e levará os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam à glória e caíram em ruína, heróis improváveis​​foram testados, a esperança ficou pendurada pelo mais fino dos fios e um dos maiores vilões que já saíram da caneta de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo na escuridão. Começando em um tempo de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto conhecidos quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Nebulosas às majestosas florestas da capital élfica de Lindon, ao deslumbrante reino insular de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens irão esculpir legados que viverão muito tempo depois deles.


Os primeiros episódios de ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’ estarão disponíveis no Prime Video em 1º de setembro, às 22h (horário de Brasília). O restante da primeira temporada seguirá um lançamento global de um episódio por semana, estreando toda sexta-feira, à 1h (horário de Brasília). Os episódios serão lançados ao mesmo tempo em todo o mundo, para que os fãs possam ter a experiência de assisti-los simultaneamente. O final da primeira temporada de oito episódios vai ao ar globalmente em 14 de outubro.