Atriz Rachel Zegler entra para o elenco de filme spin-off de 'Jogos Vorazes'.

A atriz de "West Side Story" Rachel Zegler está preparada para estrelar no filme prequel de "Jogos Vorazes" "A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes".

(Foto: Reprodução / Amor, Sublime Amor)


Segundo a Variety, a atriz Rachel Zegler foi escalada oficialmente para papel em filme spin-off prequel da saga "Jogos Vorazes". A própria Rchael já teria iniciado as especulações sobre o seu possível papel depois de ter tweetado na segunda-feira à noite, "listen up..... can y'all grow restfully? are you becoming an individual restting decisively?" Como os fãs de olhos de águia salientaram, a primeira letra de cada palavra no seu tweet diz o nome da personagem principal, Lucy Gray Baird.


O filme será uma adaptação do livro de Suzanne Collins, "A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes", que tem lugar décadas antes das aventuras de Katniss Everdeen em "Jogos Vorazes". Isto significa que Jennifer Lawrence, que disparou como a Garota em Chamas, não aparece na história prequel. Em vez disso, a nova produção centra-se em Coriolanus Snow, um rapaz ambicioso que eventualmente se torna o líder tirânico do país distópico de Panem. Como anunciado anteriormente, Tom Blyth ("Billy the Kid" e "The Gilded Age") irá interpretar o jovem Snow.


No próximo filme, Snow, de 18 anos, é escolhido para ser a mentor de Lucy Gray, a homenagem feminina do empobrecido Distrito 12, durante os 10 Jogos Vorazes. Tal como introduzido na trilogia "Os Jogos Vorazes". O evento bárbaro televisivo seleciona aleatoriamente dois adolescentes de cada distrito para lutar até à morte. No romance, a despretensiosa Lucy Gray desperta a atenção de todos ao cantar durante a cerimónia da colheita. Com o seu talento e encanto, Snow acredita que poderá virar as probabilidades a seu favor para ganhar os jogos.


Dada a proeza vocal de Lucy Gray, não é surpresa que Rachel Zegler, que estrelou como Maria no aclamado remake de Steven Spielberg "West Side Story", tenha conseguido o papel principal em "A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes". Zegler irá aparecer a seguir em "Shazam! Fúria dos Deuses" ao lado de Zachary Levi, Helen Mirren e Lucy Liu; e a acção ao vivo da Disney "Branca de Neve".


"Lucy Gray é uma personagem incrivelmente complexa, uma artista que tem de usar todas as habilidades do seu arsenal para sobreviver", disse Jacobson. A nossa equipe de casting, Deb Zane e Dylan Jury, liderou uma busca exaustiva, lendo centenas de actores em busca da nossa perfeita Lucy Gray. Essa busca terminou quando Rachel Zegler rebentou o telhado com a sua profundidade e amplitude de talento como atriz, cantora e intérprete. Rachel é absolutamente convincente; tal como Lucy Gray, a sua voz e carisma comandam o palco enquanto a sua força interior e a sua humanidade transformam aqueles que a rodeiam".


"A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" tem data de estreia marcada para o dia 17 de Novembro de 2023.