• eolor

Azealia Banks chama Nicki Minaj de 'egoísta e estúpida' após tweets controversos sobre vacinas

"Realizou preenchimentos perigosos na bunda e nunca questionou, mas agora tem que pesquisar sobre vacinas?", declarou Azealia sobre Nicki.

(Fotos: Nicki Minaj e Azealia Banks / Getty)


Texto: Luisa Mendes

Um dos assuntos mais comentados ao longo da última semana, publicações de Nicki Minaj a respeito da eficácia e efeitos colaterais das vacinas contra COVID-19 causaram um verdadeiro reboliço nas redes. Minaj declarou a seus seguidores, via Twitter, que ela não iria ao MET Gala 2021 e revelou que um amigo de um primo seu teria ficado infértil após se vacinar.


“Meu primo em Trinidad não vai tomar a vacina porque seu amigo a tomou e ficou impotente”, escreveu ela. “Seus testículos ficaram inchados. Seu amigo estava a semanas de se casar, agora a garota cancelou o casamento. Então, apenas ore sobre isso e certifique-se de que você está confortável com sua decisão, não intimidado", escreveu Nicki.


Na tarde dessa sexta-feira (17), Azealia Banks usou seu Instagram para repreender os comentários de Nicki Minaj. Azealia classificou a intérprete de "Anaconda" como "estúpida e egoísta".


“Para tantas mulheres negras que morreram ou tiveram que amputar as pernas por causa das injeções no bumbum do mercado ilegal, realizou preenchimentos perigosos na bunda e nunca questionou... Por que não temos Nicki Minaj questionando isso?... Agora quer pesquisar sobre vacinas? Você quer encorajar seus fãs a cheirar cocaína misturada com fentanil, em vez de tomar uma vacina?” comentou Azealia. “Estúpida e egoísta ... Pense nas crianças que agora são órfãs porque seus pais pegaram COVID e morreram antes de a vacina ser lançada".


Banks disse ainda para Minaj "calar a boca" e insinuou que a verdadeira razão pela qual ela não compareceu ao MET Gala é porque os estilistas não iriam querer vestir alguém que é "casada com um criminoso sexual registrado".

Acompanhe tudo que acontece no mundo da música, cinema e TV. Siga o eolor no Instagram.