top of page

Bloco da Enme acontece neste sábado em São Luís

Bloco da Enme, Bloco 100 Sigilo e Bloco Mibuxk garantem a festa no final de semana em São Luís, em um encontro inédito.

(Fotos: Italo Campos)


A contagem regressiva para o Carnaval 2023 já começou. Dando início a programação do carnaval maranhense, a Beats apresenta: Bloco da Enme dia 07/01.

Com datas confirmadas para janeiro e fevereiro, o Bloco da Enme abre o seu primeiro ensaio para o público com um encontro inédito: Enme + Bloco Mibuxk + Bloco 100 Sigilo. 3 blocos reunidos em um só lugar. A partir das 16h às 23h, gratuitamente na Fonte do Ribeirão, no Centro Histórico de São Luís. Show da Enme, Djs e grandes convidados especiais formam a programação.

Bia Mar, Andrey Menezes, Criola Beat, Fuega, Maya Alves, DJ Omar da Ilha, DJ Chxrlie, DJ Cibelle Camilo, DJ Sem Rote estão no line-up do evento.

Impulsionado pela Ambev, o evento realizado pela Atabake Produções apresenta a campanha #FervoSolidário, arrecadando alimentos não-perecíveis e realizando a coleta seletiva de latinhas com o apoio dos projetos SLZ Invisível, Politizarte e Ádapo.

Pra 2023, o Bloco da Enme traz a parceria com grandes marcas nacionais para ocupar o Centro Histórico de São Luís com arte, música, dança e solidariedade.



bottom of page