top of page
  • Foto do escritoreolor

Britney Spears revela que foi obrigada a trabalhar doente

Em documentos, cantora afirma que foi punida e obrigada a trabalhar com 40º de febre, após se opor ao seu pai.

Britney Spears revela que foi obrigada a trabalhar doente

(Foto: Britney Spears / Getty Images)


Britney Spears permaneceu - por muito tempo - em silêncio ao público com relação ao delicado tópico envolvendo a tutela de seu pai, Jamie P. Spears, mas agora, os ventos sopram de forma diferente. De acordo com documentos judiciais confidenciais adquiridos pelo The New York Times, Spears pediu a saída de Jamie Spears do cargo de conservadoria em 2014, em 2016 e em vários outros momentos.

 

Acompanhe o eolor no Instagram:

 

Num relato angustiante de uma audiência a portas fechadas em 2019, Spears "afirmou que foi forçada a se apresentar enquanto estava doente, com febre de 40 graus", classificando ocorrido como um dos momentos mais assustadores de sua vida. Em 2016, ela informou a um investigador do tribunal "que queria encerrar a tutela o mais rápido possível", sentiu que estavam se aproveitando dela e classificou o seu pai Jamie de "opressor e controlador".

Britney será ouvida nessa quarta-feira, 23 de Junho, pelo tribunal responsável pelo caso. Decisão em se manifestar partiu da própria cantora. Defesa da artista diz que ela tem medo do pai e quer dar FIM ao regime de tutela.

bottom of page