top of page
  • Foto do escritoreolor

Britney Spears revela que não pode ter filhos, por decisão judicial

"Implantaram um DIU em meu corpo e dizem que não posso removê-lo", revelou cantora em tribunal.

(Foto: Britney Spears / GLAAD Awards)



Britney Spears falou hoje, 23 de Junho, para o tribunal que analisa sua luta contra a conservadoria de seu pai, Jamie Spears, e declarou experiências traumáticas. Cantora revelou que conservadoria está a impedindo de ter filhos: "Eu tenho um DIU em meu corpo agora que não me deixa ter um bebê e meus conservadores não me deixam ir ao médico para retirá-lo… As pessoas que fizeram isso comigo deveriam ser presas...Estou com tanta raiva que não consigo dormir, eu estou deprimida... Quero mudanças, eu mereço mudanças", revelou Spears, que deseja assumir os rumos da própria vida.

 

Acompanhe o eolor no Instagram:

 

Britney continuou, dizendo ao tribunal:

"Eu só quero minha vida de volta, já se passaram 13 anos e é o suficiente. É o suficiente e não faz sentido algum ... Estou farta. Quero PROCESSAR minha família para ser totalmente honesta com vocês… Depois de dizer ao mundo todo que eu estava bem, é uma mentira, não estou... Meu advogado disse que eu não posso deixar o público saber de nada sobre o que foi feito comigo”.

"Muita coisa aconteceu desde dois anos atrás, a última vez que estive no tribunal”, disse Britney. "Não acho que fui ouvida em qualquer nível quando fui ao tribunal da última vez." Ela então continuou a detalhar que foi forçada a fazer uma turnê em 2018, e forçada a mudar sua medicação, entre uma longa lista de outras queixas que ela disse que a fizeram se sentir uma escrava.


Como muitos fãs e apoiadores de Britney sabem, a pop star vem lutando há muitos anos para que seu pai Jamie Spears seja removido da tutela, uma vez que a cantora não compartilha os mesmos pensamentos de Jamie.

Na internet, fãs reagem ao pronunciamento de Britney:



bottom of page