• eolor

Cantora Amabbi assina com a Som Livre e anuncia primeiro single da carreira ainda para este ano

Aos 18 anos, artista apresenta grande versatilidade musical e navega por diferentes estilos, da música urbana ao pagode

(Foto: André Rola)


Dona de uma voz potente, a cantora e compositora Amabbi acaba de assinar com a Som Livre. Mesmo com a pouca idade, a artista tem talento de sobra e chega ao cast de artistas da gravadora já anunciando o primeiro single da carreira ainda para este ano. Além da inquestionável qualidade vocal, Amabbi promete surpreender pela versatilidade, uma vez que navega por diferentes estilos musicais, da música urbana ao pagode.

Nascida e criada na zona norte de São Paulo, no Bairro Vila Espanhol, a artista é empresariada por Primo Preto - que também gerencia a carreira de Edi Rock, integrante do Racionais MC’s - e já foi abordada por diversas figuras do mainstream em busca de colaborações, como Pedro Qualy, do grupo de rap Haikaiss, Luccas Carlos e Felp 22. O primeiro lançamento musical do qual Amabbi participou foi “Melhor Dia 8” - com os já conhecidos nomes da cena urbana Yunk Vino, Cynthia Luz, Vulgo Fk -, que já ultrapassou a marca de de 1 milhão de plays nas plataformas digitais.


Sobre sua chegada à Som Livre e a expectativa para seu primeiro lançamento, Amabbi celebra: “Estou muito feliz em poder lançar minhas músicas agora, com toda essa equipe envolvida para tudo isso estar acontecendo. A música desperta os meus sentidos e nós vamos trabalhar para entregar o melhor da Amabbi. Foi tudo muito rápido! Agora já posso lançar minha primeira música e planejar os próximos passos. Obrigada, Som Livre, pela oportunidade!” diz a artista, completando que suas faixas costumam falar sobre amor, empoderamento feminino, liberdade, motivação e superação.

Marcelo Soares, Presidente da Som Livre, dá as boas-vindas e celebra a chegada de Amabbi ao time: “Amabbi é uma daquelas artistas que desde a primeira audição a gente já sabe que vai ser uma estrela. Não tenho dúvidas que é uma artista para fazer história na música do Brasil, e que bom que vamos contar juntos essa história.”.