top of page

Com recorde de público e convidados especiais, Ludmilla celebra sucesso do Numanice em Salvador

Atualizado: 10 de jul. de 2022

Mais de 30 mil pessoas compareceram a edição do Numanice em Salvador, neste sábado (9). O show na capital baiana registrou o maior público do projeto solo que a carioca dedica ao pagode. Com composições próprias e grandes sucessos do ritmo, Ludmilla fez a multidão que lotou o Wet'N Wild cantar do início ao fim.


Esta foi a primeira apresentação do Numanice no Nordeste e, além do grande público, contou ainda com convidados especiais. A cantora Liniker, que está em Salvador acompanhada da atriz Indya Moore (Angel da série Pose), subiu ao palco para cantar com Ludmilla.



Dois cantores baianos também dividiram os microfones com Ludmilla. Felipe Escandurras e Bruno Magnata, da banda La Fúria, transformaram o Numanice em um verdadeiro carnaval.


As surpresas continuaram e a cantora cumpriu o prometido durante a semana no Twitter e convidou o fã Ian Matheus Almeida para cantar "Não é por maldade" junto com ela.



A noite reservou ainda um momento emocionante. A avó de Ludmilla, Vilma Sales, subiu ao palco para dançar com a Neta. Nas redes sociais, a cantora agradeceu o carinho do público e a grande recepção do Numanice na Bahia.



"Quando eu decidi levar o Numanice pra Salvador, eu sabia que algo muito especial me aguardava, só não sabia o que. Hoje tive a resposta! Foram 30 mil pessoas cantando cada palavra, sofrendo com cada letra e se emocionando junto comigo", postou.


Créditos vídeos:

Videos 1 e 3 Ludmilla Brasil

Video 2 IanMatheus

bottom of page