top of page

Confira todas as novidades da Marvel Studios que saíram no último sábado na San Diego Comic-Con 2022

Além de divulgar datas de lançamentos e novos filmes e séries no último sábado (23), a Marvel nos introduziu a sua nova fase, chamada: "A Saga do Multiverso".

(Foto: Reprodução / Marvel Studios)


A Marvel Studios retornou ao Hall H na San Diego Comic-Con 2022 e encantou a todos ao mostrar a expansão de seu universo cinematográfico. Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, nos apresentou o futuro do MCU, mostrando a variedade de filmes e séries que estão por vir nas novas fases 5 e 6 além de muitas outras surpresas.


A Marvel Studios deu boas vindas a sua nova saga, chamada "A Saga do Multiverso", novidade traz consigo uma grande variedade de filmes e séries planejados para serem lançados até o ano de 2025, e agora você pode dar uma olhada em tudo que estar por vir nessa no Universo Cinematográfico Marvel.



SHE-HULK - ATTORNEY AT LAW


A nova série estrelada por Tatiana Maslany será o próximo lançamento do MCU nas plataformas de streaming. Ontem (23), durante a SDCC 2022, foi apresentado ao público um trailer inédito da nova produção da Marvel, que chega ao Disney Plus no dia 27 de Agosto.


PANTERA NEGRA: WAKANDA FOREVER


O tão aguardado trailer do próximo filme do Pantera Negra foi divulgado ao público na noite de ontem e já conta com mais de 13 Milhões de visualizações no YouTube. Filme chaga aos cinema dia 11 de Novembro de 2022.


INVASÃO SECRETA


Tendo Samuel L. Jackson retornando como Nick Fury e Ben Mendelsohn como Talos nesta nova série, "Invasões Secretas" chega ao Disney Plus durante a primavera americana em 2023.


HOMEM-FORMIGA E VESPA: QUANTUMANIA


Previsto para sair em 17 de fevereiro de 2023, o novo longa contará com a presença do vilão Kang, interpretado pelo o ator Jonathan Majors, que já fez ponta na série "LOKI".


GUARDIOES DA GALÁXIA VOL. 3


Os Guardiões da Galáxia estarão de volta para em mais uma aventura cósmica, que chegará aos cinemas em 5 de maio de 2023.


ECHO


Após os eventos em "Hawkeye", a personagem Maya Lopez, também conhecida como Echo, é uma assassina surda que tem fortes ligações com o Gavião Arqueiro e o Demolidor. A série estará disponível na Disney Plus no verão americano de 2023.


LOKI Season 2


Também tivemos a confirmação da segunda temporada de "LOKI", que deve vir ao ar no verão americano em 2023.


BLADE


Estrelado pelo Mahershala Ali, filme contará a trama de Blade, o caçador de vampiros é um anti-herói, que foi introduzido ao MCU na segunda cena pós-crédito de "ETERNOS". Longa chega aos cinemas em 3 de novembro de 2023.


IRONHEART


Conheça Riri Williams, que será introduzida primeiro em "Pantera Negra: Wakanda Forever", e depois terá sua própria série solo, chegando no outono americano em 2023 no Disney Plus.


AGATHA: COVEN OF CHAOS


Primeiramente introduzida em "WandaVision" em 2021, a personagem Aghata Harkness ganhará a sua produção solo na Disney Plus que deve ir ao ar no inverno americano em 2023.


DEMOLIDOR: BORN AGAIN


Retornando como o advogado Matt Murdock. A série original chega na primavera americana de 2024 no Disney Plus e terá em sua primeira temporada 18 episodios.


CAPITÃO AMÉRICA: NOVA ORDEM MUNDIAL


Com o personagem Sam Wilson, interpretado pelo o Anthony Mackie, sendo o novo Capitão América, filme contará sua história após o final da série "Falcão e o Soldado Invernal", filme deve chegar aos cinemas em 3 de maio de 2024.


THUNDERBOLTS


Um novo e emocionante grupo de heróis, chegando aos cinemas em 26 de julho de 2024.


QUARTETO FANTÁSTICO


Sendo um dos filmes mais aguardados desta nova fase do MCU, o próximo filme de sucesso da Marvel deve chegar aos cinemas em 8 de novembro de 2024. A produção do longa começa no próximo ano para apresentar a família mais icônica da Marvel. Produção dará início a fase 6 da Marvel Studios.


VINGADORES: A DINASTIA DE KANG


A fase 6 do Universo Cinematográfico da Marvel promete uma narrativa convincente e continua nos cinemas em 2 de maio de 2025.


VINGADORES: GUERRAS SECRETAS


Finalizando a fase 6 do MCU, este longa será um estilo de aventura exclusivo da Marvel Studios, que virá aos cinemas em 7 de novembro de 2025.


Com todos esses lançamentos das fases 5 e 6 do MCU programados para irem ao ar até 2025, não resta dúvidas de que o Universo Cinematográfico Marvel possui uma vasta rede de filmes e séries de sucesso no cinema e no streaming.


Já foi confirmado que datas de lançamento para a fase 7 do MCU já foram reservadas...

 

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo do cinema e no Universo Cinematográfico Marvel. Siga o eolor no Instagram!




bottom of page