top of page
  • Foto do escritoreolor

Destaques Musicais

Confira a seleção semanal que inclui obras visuais de tirar o fôlego e com direito a repetição no Spotify.

(Foto: Doja Cat e SZA / Divulgação)


Confira a seleção de músicas que foram destaque em nosso editorial da semana. Através de canções que movem a alma, até faixas de grande agitação! Stream!

 

Lucie & the Robot - Dear Lover

Lucie & the Robot estão de volta, dessa vez com "Dear Lover". Canção é descrita como uma carta que nunca foi enviada, uma conversa que nunca aconteceu na cabeça de alguém. Obra aborda aspectos de relacionamentos tóxicos numa luta contínua contra nossos próprios medos e inseguranças. Faixa revela um lugar escuro em meio ao eletrônico pop da banda.

 

clide - blank space (acoustic)

Trazendo detalhes vocais, "blank space" de clide, funciona como uma busca por identidade do em um mundo onde você pode ser tudo. A música é lançada novamente como uma versão acústica após ter sido lançada no EP de estreia de clide "in my mind", que já recebeu mais de de 15 milhões de streams. Por ser um espaço em branco, ele conta sua própria história, provando seu talento para composições inteligentes e atraentes.

 

Asta Diankha - Don't Break Me Down

Apresentando uma faixa pop com fortes elementos do mundo eletrônico, a talentosíssima Asta Diankha lança "Don't Break Me Down". Faixa chega com uma grande valorização dos jogos harmônicos e um ótimo lirismo. Confira!

 

Dalmas Emmanuel - Fuego Girl

Classificando sua faixa como um sensual dancehall latino, Dalmas Emmanuel lança a atrativa "Fuego Girl". Canção apresenta tons originais que conquistam pela beleza visual e lirismo rico. Confira!

 

Lysette - Rasta Man (Remix)

Lysette revela com Rasta Man a faceta da dança pop com o Afrobeat, ritmo em alta no mundo ao longo dos últimos anos, impulsionado por lançamentos de Beyoncé e Tiwa Savage. Faixa de Lysette é no amor, evocando a força e os benefícios do sentimento divino. Confira!

 

Doja Cat e SZA - Kiss Me More

Em preparação para seu álbum "PLANET HER", Doja Cat se une a SZA na magistral faixa "Kiss Me More". Canção dá continuidade ao trabalho de Doja no mundo disco com tons pop e R&B. Vozes das artistas se misturam numa verdadeira ode visual. Confira!

 

Ignacio Maria Gomez - Belesia

É com a faixa "Belesia", que abre este primeiro álbum homônimo de Ignacio Maria Gomez, um jovem poeta e compositor prodígio argentino que canta aqui a saudade da Belésia, este paraíso terrestre, onde o homem e a natureza se unem sob o benevolente olhar da divina Pacha Mama. A introdução perfeita da canção permite que a voz suave de Ignacio se instale de forma tranquilizante em preparação para um jogo de instrumentação densa e conceitual. Confira!

 

Aron Pinter - How Do I Know

Aron Pinter apresenta em sua nova música os relances e facetas de um jogo de amor. Quando o relacionamento leva a uma competição constante de poder e orgulho, é quando você as coisas estão uma bagunça de emoções e intenções claras. Em "How Do I Know", cantor espalha autoconfiança e boas vibrações com com o objetivo de trazer felicidade e harmonia. Através de melodias cativantes combinadas com uma batida rítmica e letras muito sensuais, o jovem cantor apresenta sua faixa moderna. Escute!

 

Ninety's Story - Heaven + Ride (LIVE)

Através da segunda sessão ao vivo de Groover Obsessions x Les Capsules, a dupla francesa Ninety's Story aparece sob os holofotes. Inspirados no French Touch do final dos anos 90 e 2000, de Phoenix a Air e Daft Punk, os dois velhos amigos também sabem rock, como mostram as duas faixas "Heaven" e "Ride", compostas entre sua cidade natal na famosa francesa Côte d'Azur e seu estúdio em Bruxelles. Esta sessão ao vivo é uma evidência maravilhosa do talento musical e natural da dupla, através de uma escrita sutil e seu aguçado senso de melodia.

 

Alexander Grandjean - On My Mind (feat. Maenad)

Produzindo uma faixa alternativa de R&B com um toques indie, Alexander Grandjean lança "On My Mind". Através da incrível participação de Maenad, obra ganha clipe cheio de cores e jogo de câmeras. Confira!

 

Marco Gray - Ten More Times (Acoustic)

Apresentando um trabalho voltado para o destaque em sua voz, Marco Gray lança "Ten More Times" em versão acústica. Projeto com lirismo intimista e forte jogo melódico nos surpreendeu pela originalidade e autenticidade. Confira!

 

Para mais informações sobre tudo que acontece no mundo da música, siga o eolor no Instagram:


bottom of page