top of page
  • Foto do escritoreolor

Espetáculo de Ludmilla no The Town foi o melhor show nacional do festival, diz G1

Com participação de Lulu Santos e referências à turnê ‘RENAISSANCE’, de Beyoncé, a apresentação foi amplamente aclamada nas redes sociais.

Foto: The Town / Reprodução


Nesta segunda-feira (11), o site G1 nomeou o espetáculo de Ludmilla no The Town 2023 como o melhor show nacional do festival. Com participação de Lulu Santos e referências à turnê ‘RENAISSANCE’, de Beyoncé, a apresentação foi amplamente aclamada nas redes sociais.


“O show da cantora teve muita sensualidade, coreografia, cenário e música capaz de agitar a multidão que assistia ao show”, publicou o G1. “O repertório foi uma mistura de seus sucessos antigos e atuais, passando pelo afrobeat, pop, funk, trap e pagode, da sofrência amorosa ao batidão para os solteiros orgulhosos. Um dos pontos mais altos foi a presença de Lulu Santos, que chegou embrulhado numa extensa caixa dourada, cheia de fumaça e luzes neon”.

Foto: The Town / Reprodução


Com investimento de R$ 3 milhões e ensaios com profissionais internacionais, o show de Ludmilla no palco Skyline do The Town recebeu ainda inovações em transmissão e perfomance. Para o concerto foram utilizadas 13 câmeras adicionais, que deu ao público uma imersividade fantástica em tempo real. A estrutura do palco precisou ser reforçada para suportar toda a nova carga, além da inserção de uma enorme passarela. Mas essa não é a primeira vez que Ludmilla promove inovações em um grande festival. Em 2022, a artista abriu portas ao promover mudanças significativas no Rock In Rio.


Show histórico de Ludmilla no Palco Sunset do Rock In Rio completa 1 ano


Há exatamente 1 ano, Ludmilla se apresentava no Rock In Rio como uma das principais atrações do Palco Sunset. O espetáculo da cantora foi massivo, eletrizante e repleto de novidades para o público. Desde a abertura até a homenagem ao funk feminino com as participações de Tasha e Tracie, Majur, Tati Quebra Barraco e Mc Soffia, o espetáculo construiu um verdadeiro legado e se tornou um espaço de transição para alçar Ludmilla ao Palco Principal do festival. Ela foi o primeiro nome anunciado como atração principal do Rock In Rio 2024.


Foto: Divulgação.


Neste último final de semana, artistas brasileiros como Gloria Groove, Jão e Pabllo Vittar apresentaram verdadeiros espetáculos no Palco The One do The Town 2023 e, apesar de seus nomes possuírem força suficiente para o Skyline, principal palco do festival, eles mostraram que é possível construir shows impecáveis com base em suas referências e suas tragédias.


Lá atrás, em 2022, Ludmilla fez o mesmo ao apresentar um conjunto de inovações em investimento, estrutura, performance e tecnologia dentro do Rock In Rio. Não é exagero dizer que a cantora construiu um case de sucesso e inspiração para outros artistas, dominando as redes sociais do festival, garantindo a maior repercussão em todos os pontos, seja maior audiência, menções, citações e ainda se tornou 1º lugar nos trending topics Brasil e do mundo, tudo isso como atração do Palco Sunset.


Comments


bottom of page