top of page

“Eu vou Chorar Dançando”: música de Davi Bandeira ganha clipe com grande peso pessoal

Cantor se inspirou no fim da relação de 7 anos para compor o single. Vídeo foi gravado no interior do Ceará com Rodrigo Frota, premiado diretor de arte.


(Foto: John Félix)


Davi Bandeira já escreveu seu nome na música e é considerado uma das principais promessas do POP nacional. Após alcançar primeiro lugar no Itunes e ter sua música na trilha do The Voice Kids, o artista está divulgando seu mais novo lançamento: “Eu Vou Chorar Dançando”. O single já está disponível em todos aplicativos de música e ganha nesta terça-feira, 7 de junho, um clipe pessoal e repleto de significados, gravado no Ceará, terra natal do artista.


A faixa autoral tem como inspiração o fim do seu relacionamento de 7 anos — durante a pandemia. A letra de “Eu Vou Chorar Dançando” fala sobre o momento em que se percebe que de fato a relação chegou ao fim e que a pessoa quer curtir e respeitar seu momento e ela escolhe fazer isso dançando.


(Foto: John Félix)


“Quando a gente termina um relacionamento, passamos pelos estágios do luto. Eu Vou Chorar Dançando é quando a ficha cai e você percebe que de fato acabou. Você obviamente se sente triste, mas a vida segue e você escolhe ir dançando pelo caminho. Às vezes chorando, rs, mas você segue em frente respeitando seu processo”, afirma.


Além da letra da canção, o clipe também traz referências muito pessoais. Gravado no interior do Ceará, seu estado natal, nas cidades de Crato e Juazeiro do Norte, com a equipe totalmente local, o vídeo conta com a luxuosa participação de Rodrigo Frota como diretor de arte. Rodrigo, entre outros prêmios, foi recentemente agraciado com o Troféu Grande Otelo no 20º Grande Prêmio de Cinema Brasileiro pelo trabalho em “Pacarrete”. Egresso do teatro, Davi usou todo o seu talento e inspiração na concepção do filme.


“Eu Vou Chorar Dançando é um filho muito especial pra mim. Foi a primeira música que gravamos do disco novo. Comecei a rabiscar as ideias do clipe meses antes de filmar e queria que ele soasse o mais próximo e verdadeiro possível das minhas raízes. O clipe mostra diversos momentos que eram para terem sidos vividos a dois: o jantar de noivado, a festa de casamento, até o carro antigo que deveria ter sido usado após a cerimônia. É como se ele tivesse passado por tudo isso sozinho até se dar conta de que a relação realmente chegou ao fim”, avaliou Davi, que deixou a sua assinatura na direção, na produção, na criação do roteiro e na edição do clipe.



Vivendo de sua arte, Davi sonha em alcançar o grande público. Ele vem pavimentando essa estrada desde que foi um dos finalistas do concurso do canal POPline, que abriu uma votação com novos nomes da música para terem a chance de se apresentar no “Rio POPline Festival”. O artista concorreu com outros 100 cantores aspirantes a ídolo pop e foi um dos 5 escolhidos para fazer uma apresentação na primeira edição do evento, que contou com shows de Luisa Sonza, MC Rebecca, Lexa, PK e Day. Em abril estreou o show novo em sua cidade natal e já passou por Curitiba, onde se apresentou ao lado de grandes nomes como Gloria Groove e Karol Conka no POPPRIDE Festival e no lendário Studio SP na cidade de São Paulo.


“Sou da periferia e posso dizer que foi a música que me salvou, porque sonhava em trabalhar com isso e me apeguei a todas as oportunidades desde muito novo quando ia nos projetos sociais que tinha no bairro. Aprendi vendo a galera grande que era preciso ter disciplina e fui me apegando ao que eu conseguia, porque também a minha realidade era outra. Na adolescência tive contato real com a música através de uma banda da escola. Depois, veio o teatro e eu pude unir essas duas paixões. Eu tenho muito respeito pela arte e faço o meu melhor em tudo aquilo a que me dedico, porque ela nos leva para um bom caminho. Tenho o sonho de subir no palco e ver uma multidão cantando junto a música que eu fiz”, conta Davi, que tem referências variadas, de Madonna à Belchior, passando por Lulu Santos, Gloria Groove, Silva, Anitta e representantes da Latin Music, como Bad Bunny e J Balvin.


bottom of page