top of page

Netflix anuncia que 2ª temporada de Young Royals foi finalizada

A Netiflix divulgou que as gravações da segunda temporada da série Young Royals foram finalizadas. Nesta quarta-feira (11), o perfil oficial do streaming na Suécia, onde a serie é produzida, usou uma foto do ator Edvin Ryding (Prince Wilhelm) para fazer o anúncio.


Ainda sem data de estreia, a série conta a história do príncipe Wilhelm, que é enviado para um colégio interno de prestígio chamado Hillerska. Na nova escola, ele finalmente tem a oportunidade de viver a vida em seus termos, até que um acontecimento inesperado o obriga a escolher entre o amor e o dever.


A primeira temporada recebeu boas críticas dos telespectadores pela forma real que conta a vida dos adolescentes e a sutileza ao abordar o romance entre Wihelm e Simon. Com todas as nuances, medos e desafios da descoberta de uma paixão na adolescência adolescência sem sexualizar tanto o drama romântico vivido pelo casal.


Nas últimas semanas, outra atração que também aborda um romance LGBT adolescente tornou-se a série mais assistida da plataforma por diversos dias: Heartstopper. Para alegria dos fãs da série e de histórias românticas, Heartstopper também foi renovada para segunda temporada.

bottom of page