top of page
  • Foto do escritoreolor

Lady Gaga escreve carta emocionante para Tony Bennett: "ele me ensinou sobre a vida"

Tony Bennett morreu no último dia 21 de julho.

Nesta segunda-feira (31), Lady Gaga utilizou as redes sociais para homenagear Tony Bennett, seu grande amigo, que faleceu no último dia 21 de julho. Juntos, os dois artistas lançaram projetos musicais, fizeram shows pelo mundo e se tornaram muito próximos.


"Vou sentir falta do meu amigo para sempre. Vou sentir falta de cantar com ele, gravar com ele, conversar com ele, estar no palco juntos. Com Tony, pude viver minha vida em um túnel do tempo. Tony e eu tínhamos esse poder mágico. Nós nos transportamos para outra era, modernizamos a música juntos e demos uma nova vida a ela como uma dupla de cantores", publicou Gaga. "Mas não foi um ato. Nosso relacionamento era muito real. Claro que ele me ensinou sobre música, sobre a vida no showbiz, mas também me mostrou como manter meu ânimo elevado e minha cabeça no lugar".




Gaga também comentou sobre o Alzheimer de Tony. "Embora houvesse 5 décadas entre nós, ele era meu amigo. Meu verdadeiro amigo de verdade. Nossa diferença de idade não importava. Viemos de dois estágios diferentes da vida totalmente inspirados. Perder Tony para o Alzheimer foi doloroso, mas também foi muito bonito. Uma era de perda de memória é um momento tão sagrado na vida de uma pessoa. Há um sentimento de vulnerabilidade e um desejo de preservar a dignidade. Tudo o que eu queria era que Tony lembrasse o quanto eu o amava e o quanto eu era grata por tê-lo em minha vida".


Lady Gaga finalizou sua carta aberta pedindo mais empatia com pessoas mais velhas. "Se eu pudesse dizer algo ao mundo sobre isso, diria para não menosprezar os mais velhos, não os deixem para trás quando as coisas mudarem. Não vacilem quando eles se sentirem tristes, apenas siga em frente, a tristeza faz parte. Cuidem dos mais velhos e prometo que você aprenderá algo especial. Talvez até mágico. E preste atenção ao silêncio - algumas das trocas mais significativas de meu parceiro musical eu não tinha feito nenhuma melodia".


Comments


bottom of page