top of page
  • Foto do escritoreolor

Lil Nas X diz que "MONTERO" está sendo excluída das plataformas, Billboard nega informação

Billboard informou que a música não está sendo excluída das plataformas, fãs dizem o contrário, mas faixa continua disponível.

Lil Nas X diz que "MONTERO" está sendo excluída das plataformas, Billboard nega informação

(Foto: Lil Nas X / Divulgação)


Deixando fãs em completo estado de preocupação, Lil Nas X usou suas redes sociais na tarde desta terça-feira (13) para informar que o sucesso "Montero (Call Me By Your Name)" está sendo deletada das plataformas digitais. A canção se viu imersa em polêmicas após políticos conservadores atacarem a faixa e consequentemente, as atitudes de Nas.


"Nem estou brincando. Todo mundo dê stream para "call me by your name" hoje porque a faixa pode não estar mais disponível amanhã e não há nada que eu possa fazer sobre isso. Obrigado por todo o apoio tho!" informou o rapper via Twitter.


Em seu breve tweet, o rapper não mencionou por que a música estava possivelmente sendo removida. No entanto, os fãs ao redor do mundo começaram a relatar que a canção não estava mais disponível para eles. Billboard chegou a relatar que a canção não estava sendo removida da plataforma, dando a entender que esse poderia ser um movimento de marketing do rapper.


No entanto, a música está disponível em todos os serviços de streaming, até esse momento. Nada foi informado adicionalmente sobre o caso.


Para mais informações sobre Lil Nas X, siga o eolor no Instagram.




bottom of page