Músicas da Semana

Músicas inéditas que selecionamos para você ficar por dentro dos lançamentos da semana!

(Foto: Divulgação / Bárbara Silva)


 

Selecionamos os melhores lançamentos da semana para você iniciar a semana atualizando sua playlist. Confira!


 

Deixa Eu Entrar - BÁRBARA SILVA ft. Hugo Branquinho


Lançada no dia 9 de junho, Bárbara Silva lança o single inédito “Deixa Eu Entrar” com a participação de Hugo Branquinho, cantor e compositor mineiro. A faixa faz parte do novo álbum “Coisas Vazias Ficam Pra Trás” da cantora brasiliense, com previsão de lançamento para ainda este ano e com 11 faixas autorais.


Sábado - Tutuca


Tutuca acaba de lançar esta canção com o seu pai, composta por ele em 1970, originalmente lançada pela sua lendária banda, "Som Imaginário". Na produção musical e nos arranjos imprimimos as memórias sonoras dos anos 70 misturadas com elementos atuais e universais.

Imensidão - Cadu Pereira


“IMENSIDÃO” é uma uma viagem pelo espaço. Uma das principais músicas do álbum “Vendo o Mundo“, meu projeto para esse ano que estou entregando aos poucos. Dia 7/7 já tem mais uma que vem aí. A música fala sobre perdas na ótica de um astronauta solitário no espaço. A percepção que não somos nada em meio ao universo imenso. Como a tecnologia avançada não supre as verdadeiras necessidades do ser humano e não evita que tragédias ocorram e vidas se percam.


Que Bom é Poder VIVER - A Outra Margem

"que bom é poder VIVER" é o quarto single do plano de lançamentos d'A Outra Margem para o ano de 2022. A banda abraça bastante o seu lado folk com esta canção, trazendo uma sonoridade tranquila e muito agradável. Sua letra fala sobre valorizar e sentir o momento, aproveitando, ao lado de quem se ama, as coisas boas que permeiam a jornada da vida.


BAILE - Buds


O segundo single do próximo álbum "DYSTOPIA" de BUDS. O artista suíço com potencial internacional pode ser ouvido aqui, pela primeira vez, em português. "BAILE" é uma canção moderna e dançável, pronta para todo o mundo.


Youthstar & Miscellaneous - Extreme Nature


"Extreme Nature" é o resultado da colaboração exclusiva dos dois MCs e artistas Youthstar & Miscellaneous (Chill Bump). É uma pista desinibida assinada Rhum One que nos cativa e nos conduz através de um groove incrível, o dobro do tempo flui dos rappers e do grande baixo. Desde as primeiras notas, um desejo de headbang e especialmente, de celebrar! É um pedido de desculpas da festa, este momento em que euforia e deleite se misturam e se misturam sem limites até ao fim da noite.


Getaway - DFNSE ft. AKA Lui


DFNSE se juntou a AKA Lui, uma cantora australiana, para esta primeira parcela do meu próximo EP (Setembro). A faixa é definitivamente uma vibração de Verão e faz-nos sonhar com férias, salões de praia e cocktails ao som dos anos 80. Para realçar o toque vintage, o projecto foi misturado e masterizado por Marcus Linon (Greasy Studios) que fez o último Darius ou Kartell.O segundo single será lançado a 15 de Julho.


Good Old Days - Adeline V. Lopez


"Good Old Days" é sobre uma época em que eu era mais nova - antes do liceu - que tenho tendência a recordar com carinho. Mas tenho de me lembrar do que aconteceu durante este período da minha vida, e de quão infeliz eu era. "Good Old Days" é sobre romantizar um período da sua vida que foi, em retrospectiva, realmente horrível.


Another Day - Eldorado


Uma nova estalada pop, cheia de cores, os pés em França, mas o espírito numa banda sonora de um filme adolescente americano. Segundo single para a rapariga francesa Eldorado: ainda embalada pelas influências sonhadoras de um Mac Demarco, e a elegância nostálgica de Haim ou Sharron Van Etten, o aspecto de sucesso em cima dela. Uma faixa que apela ao Verão, longas noites e pores-do-sol. Deliciosamente retrógrada e profundamente moderna ao mesmo tempo.


Corifeo - Filippo NOAH


A canção "Corifeo" nasceu como um texto - metáfora das relações sociais.

Vem de me questionar sobre o coro à volta da minha vida: amigos, parentes, professores.


 

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o eolor no Instagram!