top of page
  • Foto do escritoreolor

Marina Sena é atração principal da Festa NuBrilho, no RJ ; organização diz que essa será a maior edição do evento

Com o cantor Anttoni, Ramemes e diversos DJs no line up, o evento será focado em Pop, Funk e Tribal.

Marina Sena. Foto: Divulgação


Uma das maiores festas do cenário LGBTQIA+ do Rio de Janeiro, a NuBrilho promete realizar uma de suas maiores edições no próximo dia 06 de abril. O evento vai contar com um super show de Marina Sena. A estrela deve levar seu espetáculo ‘Vício Inerente’ para o palco, incluindo sucessos como ‘Tudo Para Amar Você’, ‘Que Tal’ e ‘Dando Sarrada’.




Juan Coelho, organizador da NuBrilho, diz que essa promete ser a maior edição do evento. “Vai ser incrível, com uma energia lá no alto. A galera pode vir com a expectativa lá em cima, estamos preparando um super evento para atender toda a demanda que um show tão grande exige. Acreditamos que será a nossa maior edição. A festa vai até as 9h da manhã, com duas pistas, então até mesmo após o show, a festa continua. Vai ser incrível”, diz ele.


Além de Marina Sena, a festa open bar vai contar com participação do cantor Anttoni, e dos DJs Ramemes, CINEY, Duda Olive, Vitor Mencarelli,Ingrid, Claudinho, Nathália Filgueira, Rafael Rosa, Melques Viber, Rayka Vittar e Wallace Rios.


Cantor Anttoni é uma das atrações da Festa NuBrilho. Foto: Divulgação


“A gente começou fazendo a nubrilho até as 7h da manhã, de tanto a galera pedir mais e mais festa, a gente estendeu até 8h da manhã e atualmente vamos até as 9h. Costumamos dizer que a Nubrilho mistura todas as tribos”, diz Juan, destacando a presença dos gêneros Pop, Funk e Tribal. “A gente consegue reunir a galera de vários rolês em uma única noite, e isso torna a nossa atmosfera única”.


Com Jeff Pellegrino e Higor Figueiredo, cobertura da NuBrilho será feita pela Pacify Lyrics.


SERVIÇO: Festa NuBrilho OPEN BAR

Local: Mocidade Independente de Padre Miguel, Rio de Janeiro

Data: 06 de Abril

Horário: 23:30h


Informações de ingressos [CLIQUE AQUI]



Comments


bottom of page