top of page
  • Foto do escritoreolor

Melhores Músicas de Pabllo Vittar

De "Trago Seu Amor de Volta" até o sucesso "K.O.", confira seleção com as melhores músicas da maior drag queen do mundo

Melhores Músicas de Pabllo Vittar

(Tristan Fewings/MTV 2019 /Getty Images)


Redação eolor

Texto: Victor Lanz, Rafaela Brouli, Lucas Muniz

 

Maior drag queen do mundo, Pabllo Vittar (27 anos) possui um vasto catálogo musical. Dentre diversos sucessos, 4 álbuns de estúdio, diversas colaborações e recordes musicais, artista alavancou seu nome a nível global. Neste editorial, convocamos opiniões de críticos de todo o país para escolherem as melhores músicas da Pabllo, com base apenas no desenvolvimento sonoro, harmônico e lírico. Para a lista, não são considerados aspectos de vídeo, apenas músicas. Confira o ranking:


1. Indestrutível

Classificada como a melhor música de Pabllo Vittar neste editorial, "Indestrutível", presente no álbum "Vai Passar Mal" (2017), apresenta uma construção intensa, verdadeira e transformadora. Canção traz as fragilidades e os pontos de força de Pabllo, num belíssimo e honesto registro. Classificada como uma cação de superação e amor próprio, obra é uma composição de Rodrigo Gorky, Maffalda e Pablo Bispo.


2. Disk Me

Lançada como segundo single do álbum de estúdio 'Não Para Não' (2018), em outubro de 2018, "Disk Me" foi classificada aqui como a segunda melhor música de Pabllo Vittar. Misturando elementos de pop com kizomba, registro traz harmonias vibrantes e uma produção riquíssima, valorizando os vocais e a interpretação única da artista.


3. Trago Seu Amor de Volta (feat. Dilsinho)


Presente no álbum "Não Para Não" (2018), "Trago Seu Amor de Volta" se configura como uma canção pop vibrante. Os jogos crescentes da canção atingem seu ápice com a mescla perfeita entre Dilsinho e Pabllo. Produzida pela Brabo Music Team, registro não chegou a ser trabalhado como single, mas merecia.


4. K.O.

Lançado como terceiro single do álbum "Vai Passar Mal" (2017), "K.O." foi responsável por alavancar o nome de Pabllo a nível nacional. Classificado como um forró eletrônico, registro apresenta harmonias bem construídas e um refrão extremamente original.


5. Então Vai (feat. Diplo)


Misturando elementos da eletrohouse, reggaeton e pop urbano, "Então Vai" (2017) ganha destaque neste editorial pela suavidade e autenticidade em torno de todo o registro. Escrita por Diplo, Ilsey Juber, King Henry, Emily Warren e Boaz van de Beatz, obra traz o amor puro para o centro lírico.


6. Eu Vou


Presente na versão deluxe do álbum "111" (2020), "Eu Vou" traz o melhor de Pabllo com os elementos do forró. Escrita pela própria artista em parceria com seus colaboradores de longa data, Maffalda, Rodrigo Gorky, Weber e Zebu, música apresenta uma construção belíssima e uma brasilidade fantástica. Registro não chegou a ser trabalhado como single.


 

Siga o eolor no Instagram, lá você acompanha tudo que acontece no mundo da música, cinema e TV .



bottom of page