top of page
  • Foto do escritoreolor

Miley Cyrus desenvolverá programas e especiais para a NBCUniversal

Cantora assinou contrato com a NBCUniversal que prevê sua participação em especiais de TV.

Miley Cyrus desenvolverá programas e especiais para a NBCUniversal

(Foto: Miley Cyrus / Divulgação / Vijat Mohindra)


Após sua ótima performance no “Saturday Night Live” , Miley Cyrus está cimentando seu relacionamento com a plataforma Peacock, fechando um contrato de desenvolvimento e talento geral com a NBCUniversal Television and Streaming.


O contrato inclui um acordo inicial entre a produtora de Cyrus, Hopetown Entertainment (que ela administra com sua mãe e a empresária Tish Cyrus). Hopetown desenvolverá projetos com ou sem script para os estabelecimentos da NBCU, incluindo NBC, Bravo, E !, Oxygen, SYFY, Universal Kids, USA e Peacock. Miley poderá atuar como produtora ou diretora executiva em qualquer um dos programas de rede, TV a cabo, streaming e distribuição.

Como parte do acordo, Cyrus também estrelará três especiais para a NBCU, começando com o show especial do Orgulho LGBTQ+ “Stand By You” para a Peacock. O especial de uma hora foi filmado em Nashville e apresenta Cyrus cantando seus sucessos.


“Há anos tenho um relacionamento incrível e duradouro com a NBC”, disse Cyrus em um comunicado. “Muitos momentos memoráveis em minha carreira foram compartilhados e apoiados pela NBCU. Isso parece uma progressão natural e estou ansiosa para criar conteúdo que amamos e espero que todos que assistem também o façam. Estamos começando esta jornada juntos com um Especial do Orgulho no Peacock, para comemorar um mês que queremos destacar o amor”, comentou a artista.


Para mais informações sobre Miley Cyrus e sobre o mundo da música, siga o eolor no Instagram:



bottom of page