top of page
  • Foto do escritoreolor

Músicas da Semana

Confira nossa seleção de músicas para a primeira semana de Abril.

Jayleen Mc Carty rain

(Foto: Reprodução / Jayleen Mc Carty)


Começamos o mês de abril com uma seleção especial, abordando produções eletrônicas, urban, pop e instrumentais. Confira a seguir!

 

Brian Crosby - A Strong Tide Of Liberty

Artista instrumental que produz músicas clássicas, Brian Crosby também atua como produtor, pianista e compositor. Em sua nova produção "A Strong Tide Of Liberty", artista incorpora seus tradicionais elementos clássicos, tendo como resultado uma produção original e autêntica. Confira!

 

PIB - Es Vedrà Energy

Grupo francês, mas com base em Ibiza e Barcelona, o PIB são inspirados por seu incrível cenário e pátria. Através de "Es Vedrà Energy", artistas de música eletrônica e indie pop querem transmitir emoções positivas pelo mundo. Confira!

 

Mawimbi - Fôli Kadi (Feat Fatim Kouyaté)

Criadores de música eletrônica mundial, o Mawimbi foi lançado em 2013, como um coletivo de DJs e músicos com sede em Paris, dedicado a construir pontes entre as tradições musicais afrocêntricas e a música eletrônica contemporânea. Nos últimos sete anos, os DJs e produtores do Mawimbi fizeram seu nome dando uma nova vida à cena musical da Europa com seus ritmos contagiantes. Confira seu nova produção "Fôli Kadi" com participação de Fatim Kouyaté.

 

Ilja Alexander - Berlin

Criador de música eletrônica com tons de pop e seus derivados, Ilja Alexander apresenta sua nova e incrível faixa "Berlin". Produção chega com melodias harmônicas que conquistam e transcendem o ouvinte para as belezas interiores. Escute!

 

Dalton - One Way feat. Woodie Smalls

Dalton é um multi-instrumentista e produtor que trabalha com artistas de todo o mundo. Seu trabalho varia de rap e hip hop a música eletrônica. Hoje apresentamos sua nova música, "One Way", produção com participação de Woodie Smalls.

 

zildjianpinky - 2am feat. urple

Criador de música eletrônica, zildjianpinky apresenta "2am", sua nova parceria com urple. Através de grooves alternados, artistas entregam uma faixa com agitação crescente e força de envolvimento. Escute.

 

OMRAN - MONEY BAG

Artista que canta sobre Pop rock, Rap, Trap e Hip Hop, OMRAN lança seu novo single, "MONEY BAG". Produção destaca o talento instrumental do artista através de arranjos originais e produção melódica em sincronia com o lirismo entregue. Escute!

 

BLAZAR - Enough

BLAZAR é um coletivo de grandes produtores, artistas e escritores que colaboram com o Artista / Produtor Jerad Finck. Jerad Finck teve um ano de destaque em 2019, vendendo 57.000 cópias de seu single "Criminal" . Seu novo single "Enough" chega apresentando o melhor da produção de BLAZAR, com tons contemporâneos e originais. Confira!

 

Jayleen Mc Carty - RAIN

Jayleen Mc Carty é uma jovem artista da ilha de Saint-Martin / Sint Maarten. Ela canta desde muito jovem em corais. Hoje ela apresenta seu novo single, "RAIN", trazendo uma produção visual incrível e uma revelação lírica fantástica. Confira!

 

Para acompanhar tudo sobre o mundo da música, siga o eolor no Instagram.









bottom of page