top of page
  • Foto do escritoreolor

Músicas da Semana

Com Kids Return, Lizzo, Cardi B, Toxiq e muito mais, confira novos sons para sua playlist

toxiq  Idées noires música

(Foto: Divulgação / Toxiq)


Texto: Marcelo Brás


 

Em nossa nova seleção apresentamos produções musicais com foco na música urbana, eletrônica e pop mundial. Confira!

 

Lizzo - Rumors feat. Cardi B

Abrindo lista, Lizzo retorna para a indústria musical com sua nova aposta, "Rumors". Canção chega em parceria com rapper Cardi B. Obra entrega imagens visuais incríveis e uma construção harmônica fantástica.

 

Nedelko - Dyade

Nedelko está de volta! O jovem rapper retorna com “Dyade”, um registro intenso de emoções que conquista e traz uma revolução de sentimentos.

 

Peter Lake - Past Lives

Para muitos, a cor amarela pode evocar sentimentos de felicidade, calor ou alegria. Peter Lake revela o que a cor representa para ele em seu novo EP e curta-metragem de rock alternativo, intitulado "Yellow". Composto por três canções e seus respectivos videoclipes, que juntos criam um filme de 12 minutos, "Yellow" conta uma história de várias camadas de amor, perda e honra. Filmado pelo proeminente diretor de videoclipes Paul Boyd (Shania Twain, Lenny Kravitz, Neon Trees), o curta segue um motociclista robusto em uma jornada mística com um visitante extraterrestre. Confira o primeiro capítulo, com "Past Lives".

 

Esther Maud - Etranger Solitaire

Artista multifacetada, Ester Maud lança "Etranger Solitaire". Sua canção conquista o ouvinte desde os primeiros segundos, com melodias, texturas e produções impecáveis. O amor é o tema central de Esther.

 

Toxiq - Idées noires

Um sensível duo electro francês, Toxiq é o nome escolhido pelos dois músicos e amigos de longa data, Claire Deligny e Yul. Artistas lançam "Idées noires", uma produção calorosa, original e autêntica.

 

Nessir - Contraste

O incrível Nessir lança seu primeiro EP, "Contraste". Obra chega com 7 faixas escritas e executadas em francês pelo cantor.

"Contraste" foi classificado como um projeto inovador, que reúne sons assumidos em vários gêneros: rap, trip-hop, house, reggaeton. Músicas abordam temas relacionados à solidão, ao amor e à realização.

 

Slowlane - Onirism

Misturando elementos do 'downtempo' com 'slow organic house', Slowlane lança "Onirism". Obra chega com grande autenticidade e força artística.

 

Kids Return - Our Love (Live at Motorbass)

Com "Our Love", Kids Return lançam um single de força dançante, mas ao mesmo tempo, nostálgico e melancólico. Através dessa faixa groovy, gravada e mixada inteiramente em analógico, entre o estúdio Motorbass, em Paris, e o estúdio Red House, em Champagne, banda afirma a profundidade dentro da falsa ingenuidade da infância e o poder evocativo da nostalgia, numa linha entre alegria e tristeza.

 

Jono Windsor - Rose Me Up

Ator, cantor e trompetista, Jono é um talento triplo. Ele é diversificado e elegante em sua apresentação como artista e está rapidamente ganhando impulso! Jono está envolvido com música há mais de 20 anos, tendo se envolvido com jazz e teatro musical. Agora, lança seu novo single, "Rose Me Up".

 

ELIYANAH - Love Burned Out

Eliyanah faz seu debut musical com o single ‘Love Burned Out’. Uma arte trazida à vida pelo produtor e músico Ben Scott (Tom Walker, Mahalia, Ed Sheeran), a faixa é um hino identificável para todos aqueles que passaram por uma separação complicada. Transpirando nostalgia, reflexão e mágoa, o single provoca a música crua e sincera de Eliyanah que ainda está por vir.

 

Ray Mason Abe - Bye Bye West

Com inspirações musicais vindas da música clássica, jazz, música latina, mas também do disco, funk, techno e todos os gêneros de house music, Ray Mason Abe lança seu novo EP "Groundworks" e apresenta "Bye Bye West" como carro chefe do projeto. Trazendo grande autenticidade, registro musical conquista pela diversidade rítmica.

 

SIlvertwins of funk - Funk Onion

Os Silvertwins of Funk lançam seu novo single "Funk Onion". Grupo mistura elementos da dance music, dance pop, disco, funk, house music, nu-disco e urban pop.

 

Acompanhe tudo que acontece no mundo da música, cinema e TV. Siga o eolor no Instagram.


bottom of page