top of page

Músicas da Semana

Músicas inéditas que selecionamos para você ficar por dentro dos lançamentos da semana!

(Foto: Divulgação / Cynthia Leone)


 

Selecionamos os melhores lançamentos da semana para você iniciar a semana atualizando sua playlist. Confira!

 

O Bem e a Verdade - IGOR B.

Nesta canção, que pode ser um dos hits escondidos da obra, em meio a uma mensagem leve, romântica e lúdica, o artista evoca um Indie Pop dançante que faz referencias à música latina e ao tecnobrega, ao mesmo tempo.


Movie Star - Cynthia Leone

É a história de uma jovem que sonha em ser a nova estrela da TV e do cinema, que se vê vivendo como uma artista, fugindo de sua realidade apenas para se deixar levar por suas próprias projeções. Cynthia é uma jovem que faz seu próprio cinema, sempre com seu piano e sua voz, na encruzilhada de muitas influências canção e r'n'b. Um novo sucesso para o artista, já apresentado em um programa de TV France 2 e na playlist French Exception no Spotify, acumulando mais de 500 mil streams.


Benzinho - Badalando Play

Com 15 anos de muito forró, a banda Zé Tramela é sergipana da cidade de Aracaju. Recém contratada pelo selo Badalando Play, a banda vem se organizando no digital para trazer a força de público que tem nós palcos para os streamings! Benzinho é o primeiro lançamento de um planejamento de outros 3 que resultarão num álbum de 12 faixas. O Forró Pé de Serra é uma bandeira e a música autoral é um lema da banda, que mistura canções que falam de amor de maneira leve e alegre para fazer o seu dois pra cá e dois pra lá ser incrível!


Love Juice - Los San Joseph


Dracophobia - Shriving Drawers


So Much Love - Everlords


Nightlight - The Kith


Stickwitu - Jay Max


De Lá feat. Cah Beatbox - Oliveira Lucas Music


Un Long Chemin - Bakary Sama


 

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o eolor no Instagram!



bottom of page