top of page

Músicas da Semana

Uma seleção inédita de músicas que vão agitar sua semana!

(Imagem: Divulgação / Jambu)

 

Selecionamos os melhores lançamentos musicais para você atualizar sua playlist da semana. Confira!

 

01 | La nuit - Diva

Diva é uma banda de funk dos anos 80 de Bordeaux. Diva lançou apenas um EP com dois títulos: "La nuit" e "prise au trappe". La nuit poderia ter sido um sucesso dos anos 80. Hoje, ainda dá tempo de deixá-lo descobri-lo em uma versão remasterizada. Já é um hino da cena discoteca underground francesa.


02 | Morena Má - Caco Mendes

Morena Má tem uma atmosfera agradável e um ritmo enérgico liderado por vocais suaves e o toque inconfundível do violão brasileiro. A letra brinca com a imaginação de quem ouve a música. Além disso, a canção foi muito bem recebida quando jogou no exterior.


03 | LÁGRIMAS NA PISTA DE DANÇA - Marc Yann

LÁGRIMAS NA PISTA DE DANÇA é o single do novo álbum de Marc Yann, um artista independente de pop eletrônico do interior do Paraná. Intitulado como PLATÔNICO, o álbum foi escrito e produzido por ele e é composto por 14 faixas que exploram o trap, country e soul music de maneiras a contarem uma história coesa. O disco é uma viagem dentro de amores inventados e desastrosos, expondo um lado vulnerável, ácido e divertido em todas essas histórias sem final feliz.


04 | sei lá - Jambu

sei lá é a nova faixa da Jambu, e estará presente no álbum de estreia da banda que será lançado no início de 2023.


05 | Prazer, Eu sou... - Zambonii

A música Prazer, Eu sou… foi composta em parceria com a cantora Malu Azevedo, e narra a experiência de amor à primeira vista de um casal, e o que se passou na cabeça de cada um naquele instante, como se o tempo tivesse congelado e eles estivessem conversando por "telepatia", se apresentando e contando como estão se sentindo para o outro. No fim, o refrão que se assemelha a um "grito de liberdade", expõem todo o sentimento guardado em cada um, retratando a escolha apaixonada de ficarem juntos, e a felicidade de terem tomado a melhor decisão. É a música ideal para se tornar trilha sonora de muitos casais e apaixonados, e trata o amor de forma simples, apaixonada e talvez até um tanto inocente, mas que não deixa de lado a ideia de que ainda é uma escolha pessoal que deve ser feita em conjunto: a de permanecerem juntos!


06 | Borderline - IRYS


07 | Animal - Infinity Dragon


08 | Doux vague à l'âme - Nûgem and Archer


09 | Ne lóublie pas - Hadmos


10 | Trees - O.B.F.


 

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o eolor no Instagram!


bottom of page