top of page
  • Foto do escritoreolor

Músicas e Estilos

Confira as melhores faixas em nossa seleção de ascensão da semana.

Márcia Guzzo udayara

(Foto: Divulgação / Márcia Guzzo)


Numa seleção incrível, nossa equipe selecionou artistas incríveis de diversos estilos musicais para sua playlist. Confira!


 

Maylin, The Buffalo Girl - COME TO ME

Estilo: Folk Pop


Através de um estilo único e com muita originalidade, Maylin, The Buffalo Girl lança a ótima "Come To Me". Faixa apresenta um crescimento harmônico incrível e vale a pena conferir! Escute!

 

The Vault - SATIN (Hansom Ēli feat. Nico de Andrea)

Estilo: Pop Eletrônico


Os Montrealers Hansom Ēli estão lançando "SATIN" com o DJ / produtor eletrônico francês Nico de Andrea, conhecido por suas colaborações com BLOND: ISH, David Guetta, Bob Sinclar, Martin Solveig, e nomeado pelo DJ MAG em 2018 . Confira!

 

Rock the Lab - Feel Fine

Estilo: Rock e Pop


"Feel Fine" , faixa que apresenta uma progressão de acordes simples, mas cativante, se transformou em um riff que sem dúvida as pessoas cantarão junto com a Rock the Lab. As letras são representativas dos tempos atuais e da jornada através desta pandemia. Música fala das dificuldades e sentimentos que muitas pessoas estão vivenciando.

 

Zoe Mazah - Feel Like Dancing

Estilo: Soul e Reggae


A cantora e compositora liberiana / alemã Zoe Mazah está escrevendo canções de reggae inspiradas na alma de grandes e pequenas emoções próximas de seus pensamentos e sentimentos. Através de letras para elevar e tocar o coração, ela lança "Feel Like Dancing". Confira!

 

Simulated Youth - Kill the Messenger (Android Vocal Version)

Estilo: Pop Eletrônico


"Kill the Messenger" é o mais recente single da Simulated Youth. A enérgica música dance pop / electro contém a palavra "KILL" 93 vezes. Os sintetizadores divertidos e energétocicos fornecem um equilíbrio único para as letras. A música inteira é deliciosa e viciante! Confira!

 

Márcia Guzzo - Udayara

Estilo: Pop e R&B


Márcia Guzzo apresenta "Udayara", uma parceria de composição com Gabriel Moura, fundador do Farofa Carioca. Canção ala sobre o poder feminino que transmite saberes e conhecimentos. É uma canção que traz a imagem da mulher negra, afro-brasileira, que luta para sobreviver nesse país, que recebe toda uma carga moral de responsabilidade.

 

Allebou - Tismé + Bresom

Estilo: Hip-Hop / Rap


O jovem rapper Allebou apresenta seu registro romântico ao vivo "Tismé" juntamente com a canção agitada "Bresom". Em menos de 10 minutos, o artista mostra todo o seu talento, com uma vasta gama de emoções e estilos para o jogo do rap. Momento é o suficiente para nos fazer querer mergulhar de volta em seu primeiro álbum "Synthèse Additive" . Confira!

 

Andre Cordova - Impulsive

Estilo: Pop Eletrônico


"Impulsive" é uma melodia cativante que soa como um hino de saúde mental, embora permaneça completamente única em seu som, com grande produção. Tocando no comportamento situacional que inevitavelmente leva a relacionamentos de auto-sabotagem, Andre Cordova relacionou o rap em sua música para trazer originalidade e força para a faixa.

 

Dominique Daumann - Colline

Estilo: Pop Music


Dominique Daumann é um compositor / cantor franco-alemão que é conhecido por seus trabalhos aclamados e grandes arranjos em suas canções. Através de uma produção alegre e imersiva, Dominique lança "Colline", escute!

 

D Fine Us - Bad Luck ft. Pat Thomas


D Fine Us lança seu novo single, "Bad Luck". Produção é uma música sobre uma jornada pessoal pela qual todos passamos quando deixamos para trás uma parte antiga de nós mesmos. Confira a obra, que vem com um incrível vídeo e participação de Thomas.

 

HIRO - SAPPHIRE

Estilo: Pop


"SAPPHIRE" é uma música pop e pulsante sobre a experiência de se encontrar um amor em meio a tantos outros. Em sua obra, HIRO abraça seu lirismo poético e apresenta uma canção universal e apaixonante. Confira!

 

Para acompanhar tudo que acontece no mundo da música, siga o eolor no Instagram.
































bottom of page