top of page
  • Foto do escritoreolor

Recomendações da Semana

Confira músicas que estão em nossa playlist e que você precisa conhecer!

Leonel Ela Vai Embora

(Foto: Milan C / Divulgação)


Em nosso editorial musical da semana, os redatores da revista eolor se reuniram e elencaram produções e artistas incríveis para sua playlist. Aqui, iremos passar do hip-hop ao blues até a bossa nova, com tons populares e urbanos. Chuva de talento e autenticidade em sua tela. Confira!

 

Koriass - Epitaphe (feat. Sarahmée & Souldia)

Koriass está de volta com seu novo single "Epitaph". Através de uma composição marcante, confiança e paixão, artista está acompanhado de Sarahmée e Souldia. São as 3 lendas do rap de Quebec mostrando a força de suas artes, através de uma sólida de Ruffsound, Baxter Dexter e Kable Beatz.

 

Olivier Terwagne - Les cartes de vacances

Originário da Bélgica, Olivier Terwagne escreve canções pop em FRANCÊS. Artista se diz apaixonado pela atmosfera dos anos 60, plano que usa para se inspirar e construir ambientes cinematográficos em torno do piano. Confira!

 

Sebastian Mayor - Just Say Maybe

Sebastian Mayor retorna com "Just Say Maybe", faixa que combina tonalidades expressivas, vocais suaves e linhas de baixo comoventes em uma melodia pop groovy. Aqui, temos a construção de um clima amanteigado e caloroso com uma mensagem de amor e esperança. Escute!

 

Leonel - Ela vai Embora (She goes away)

Em seu mais recente trabalho autoral, "Ela Vai Embora", Leonel resgata a nostalgia da valsa aliada ao piano e sintetizador. A música discorre sobre a linha tênue entre a saudade e a dependência emocional. Voz e violão relatam a dor da perda, sentimento deixado por quem partiu dizendo que voltaria amanhã. Em "Ela Vai Embora", o amanhã é carregado de expectativa e esperança, logo em seguida esse amanhã se torna a consequência do abandono, o descarregar do sentimento que não é mais suportado. E finalmente ela, que foi embora, volta no amanhã, trazendo a calmaria, o preenchimento do vazio, e a sensação de que, agora, está tudo bem. Nós recomendamos esse grande talento!

 

BIXARTE - OXUM

A cantora paraibana Bixarte lançou um grande e belíssimo clipe para sua música mais recente, intitulada "Oxum". Através de uma homenagem à orixá da água doce nas religiões africanas, a cantora abre a divulgação do próximo álbum batizado de "A Nova Era".

"Oxum" tem produção do DJ Furmiga Dub e quem assina a letra é Bixarte. Ela também está à frente da direção criativa, do roteiro e do elenco no novo clipe, gravado em Barra de Mamanguape. Confira!

 

Chiara Foschiani - GOD DAMN

Chiara retorna com "God Damn", uma faixa leve e de grande potência lírica. Seu pop atmosférico, impulsionado por linhas de baixo e batidas intensas, mostra um som único, cheio de emoções. Chiara nos conta histórias com letras poderosas, através de sua voz carismática e confiante. Confira!

 

Milan C. - Promis

No ano passado, Milan C. surpreendeu ao participar e apresentar seu carisma no programa de TV ‘The Voice France’. Apesar da pandemia global COVID-19, ele conseguiu criar um vínculo com seu público por meio de um conceito de estilo livre musical chamado ‘MIL’FLOW’. O novo single pop de Milan C. intitulado ‘Promis’ é apoiado por um colorido videoclipe dinâmico. Artista prova que está determinado a atingir o topo. Confira!

 

Jô - Meu Divã

é um brasileiro que oferece uma mistura de ritmos e experiências. Soteropolitano, baiano e nordestino, lançou "Meu Divã", seu primeiro single, em 2019 , lança "Nossotempo" em 2020 e se prepara para continuar sua carreira musical. O artista tem sua sonoridade com base no pop e na música afro-brasileira. Jô, acredita que a arte salva e que caminho é para um mundo melhor. Confira!

 

Malía, Léo Santana - Onda

Malía e Léo Santana se uniram na poderosa "Onda". A mistura do funk carioca e do pagode baiano garantiu um som que promete transmitir o ritmo que Malía chama de 'Trapcal'. Através de muita beleza e produção visual incrível, cantora surge em quatro personagens diferentes e com grandes looks. Confira!

 

Para acompanhar tudo que acontece no mundo da música, cinema e TV, siga o eolor no Instagram:



bottom of page