top of page

Revelação da música maranhense, Aslan lança primeiro EP “Filho da Noite”

Artista apresenta nova fase da carreira em 5 faixas

(Foto: AQC Estúdio Criativo / Italo Campos)


“Filho da Noite” é o primeiro EP do cantor e compositor maranhense Aslan. O projeto traz elementos do Reggaton, Zouk e Swingueira em uma pegada versátil, divertida e intimista.

O EP conta a história do alter-ego de Aslan, autodeclarado “Filho da Noite”, mostrando as fases de descobrimento dos próprios sentimentos, muito bem apresentadas nas letras de cinco faixas.

“Esse projeto marca o início de uma longa caminhada. É a mistura de tudo que eu mais gosto. São histórias que eu criei no meu quarto, sozinho. Ele é poético e divertido. É pra ouvir no carro, arrumando a casa; é pra dançar e cantar. Espero muito que gostem.”, ressaltou Aslan.

Produzido pela Sotaque Produções, “Filho da Noite” chega as plataformas digitais com a participação do rapper paulistano que reside em São Luís, o 1198 (Onze nove oito) na música “Cicatrizes”. A produção também é acompanhada do single “Me Conheça”, lançado no começo do ano com um videoclipe que já circulou por festivais de cinema pelo Brasil.

Para lançar o material, Aslan produziu a capa e fotos exclusivas com a equipe da AQC Estúdio Criativo e Galeria do Mal com direção criativa de Mateus Motta.

Natural de São Luís, no Maranhão, aos 9 anos de idade Aslan já demonstrava um genuíno interesse e talento na arte. Filho de país religiosos, se destacava cantando em corais de igrejas que frequentava, e assim foi desenvolvendo sua musicalidade. Em 2018 lançou seu primeiro single, “Tão Sexy” em parceria com Enme. O multiartista destaca-se também compondo para outros artistas. Agora, Aslan trabalha no seu primeiro EP “Filho da Noite” almejando alcançar novos públicos e realizar sonhos.

bottom of page