• eolor

WD, do 'The Voice Brasil', participa do primeiro grande show da carreira

Em meio à fama conquistada na disputa da 10ª edição do The Voice Brasil, WD vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil

WD, do "The Voice Brasil", participa do primeiro grande show da carreira

(Foto: WD / Divulgação)


Revisão: Arthur Anthunes

WD vem celebrando grandes conquistas, após viralizar no 'The Voice Brasil'. Artista de 28 anos encantou público ao se apresentar com a música autoral 'Eu Sou'. Agora, WD participa do primeiro grande show da carreira em meio à fama conquistada na disputa do reality musical. Promovido por Devassa, "Encontros Tropicais: Frequências do Gueto" ocorre nesta sexta-feira, 26 de novembro, em Salvador, às 19h30, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves.


Alcione, WD, Jéssica Ellen e Banda Didá completam o line-up do show "Encontros Tropicais: Frequências do Gueto" junto com Carlinhos Brown, Larissa Luz e Criolo. O evento também será transmitido ao vivo em território nacional no canal no YouTube de Devassa e canal de TV por assinatura BIS, além de reprises no Multishow (serviço abaixo).

Produzido pelo DJ baiano Rafa Dias, do grupo Àttøøxxá, em cocriação com Brown e Larissa, o show celebrará os ritmos originários dos guetos que inspiraram uma música inédita da marca na série de Devassa "Criatividade Tropical: Abre as Portas para o Gueto" cocriada pela cantora IZA e jovens talentos das periferias brasileiras. No espetáculo desta sexta (26), a atriz Nara Gil dará vida à apresentadora de rádio DJ Afroblack, em alusão à sua famosa personagem DJ Black Boy na novela "Armação Ilimitada" (1985-1988), para narrar os três blocos temáticos do espetáculo, com releituras de hinos nacionais.


Acompanhe tudo que acontece no mundo da música, cinema e TV. Siga o eolor no Instagram.