top of page

"A dona do Rock in Rio 2022", publica Sandy após anunciar parceria con Ludmilla

A cantora Sandy encheu de elogios a última convidada do projeto Nós Voz Eles 2. "A dona do Rock in Rio 2022 veio cantar aqui comigo", publicou a cantora ao anunciar a parceria com Ludmilla, em video divulgado nesta quarta-feira (14), esse também será o último do projeto.



Na gravação, a dona do Numanice se emociona. "Que honra, você veio me buscar. Que fofa. Eu vim escutando a música dentro do carro", revela ao abraçar Sandy. A música resultado da parceria é "Voltar pra mim", produzida por Lucas Lima (marido de Sandy).


Na segunda edição do Nós, Voz, Eles, Sandy recebeu em seu estúdio, em Campinas, Wanessa Camargo, Agnes Nunes, Vitor Kley, duo OutroEu e o pianista Amaro Freitas, além de Ludmilla. O formato é composto pelo lançamento de episódios do processo de gravação, singles e videoclipes, todos em parceria com a Universal Music.


Com direção artística de Sandy, direção musical de Lucas Lima e direção geral de Douglas Aguillar, a websérie segue a mesma dinâmica da primeira edição, deixando o espectador com a sensação de estar imerso no mesmo ambiente de encantamento do processo criativo.



bottom of page