top of page
  • Foto do escritoreolor

Anttoni e Pacify realizam show misturando pop e funk no Rio de Janeiro: "criamos nossa festa"

Cantor Anttoni se une ao perfil Pacify para criação da 'PACY HOUSE', evento que promete realizar shows agitados no Brasil; primeira edição acontece no Espaço Fênix, Rio de Janeiro.

Anttoni e Jeff Pellegrino. Fotos: Anny Duarte / Divulgação.


O cantor Anttoni em parceria com o perfil Pacify, criado pelo influenciador Jeff Pellegrino, estão com novidades. Juntos, eles criaram a Pacy House, um evento que reúne DJs e mistura muita música pop com sons eletrônicos. A primeira edição do evento acontece no Espaço Fênix, Rio de Janeiro.


"Acho que é o meu maior projeto até hoje e muito feliz por ser em collab com o Jeff, que é o criador da Pacify, algumas pessoas acham que nossa amizade é algo recente, mas já nos conhecemos há mais de 7 anos e esse sempre foi o nosso sonho: morar e trabalhar juntos", diz Anttoni para o eolor em conversa com o ARTH. A Pacify reúne centenas de milhares de seguidores nas redes, unindo memes com as músicas que estão em alta no mundo. "Estamos sempre nos ajudando, ele na minha carreira, eu na pacify. Temos uma visão que o que estamos construindo é nosso. Jeff e eu amamos balada, somos muito baladeiros, os fãs que nos encontram na noite, já sabem o quanto gostamos de uma noitada com uma boa música".

Espaço Fênix no Rio de Janeiro. Foto: Divulgação.


"Depois de bombar nas redes com os melhores lyric vídeos da internet, a PacifyLyrics vai levar toda essa mistura de humor e pop perfection pra pista de dança. Apresentamos para vocês a PACY HOUSE que aterrissa na Zona Oeste do Rio para sua primeiríssima edição", diz a descrição oficial do evento. É possível adquirir ingressos clicando aqui.



De acordo com Anttoni, a Pacy House nasce com um enorme time envolvido no projeto. "Estamos com um time incrível nesse projeto, temos o Firminø que é o nosso DJ residente, que entrega o melhor do pop e nessa primeira edição que acontece no Espaço Fênix, no Rio de Janeiro, fechamos com os maiores DJs da cena carioca como: Vitor Mencareli, Nix, Pambelli, Fernando Dias entre outros. Vai ser uma noite muito especial com tudo que o nosso público ama, pop, funk, nostalgia, drag e memes", diz o artista.


A Pacy House também vai contar com um show exclusivo de Anttoni. Em 2022, o artista lançou o seu primeiro álbum de estúdio, 'Parte de Mim'. Ao longo do disco, ele canta sobre como transformou seu passado com 17 ex-namorados num álbum. "Dia 9 eu abro a tour na arena Chacrinha. Uma arena local do lugar onde eu vivi a maior parte da minha vida, em Pedra de Guaratiba", diz ele, orgulho da conquista. "E estamos preparando um mega show! Iremos cantar o álbum completo e mais alguns covers, vai ter troca de figurino, cenografia e tudo que tem direito. Estamos preparando um mega show! E no dia 10 na Espaço Fênix apresentaremos pela primeira vez um novo formato de show novo, mais reduzido e mais intenso pra não deixar a peteca cair risos".


"A princípio pra ser sincero, eu estava montando o show com o que eu imaginava de acordo com as minhas músicas, mas ai um amigo meu que entende muito, começou a pegar referência de um show da Gaga no VMA de 2013 onde ela faz as trocas de figurino ao som de ARTPOP. E como no meu álbum nós vamos do pop ao rock queremos deixar bem claro essa mudança indo além da expressão corporal, incluindo os figurinos", diz ele.


Além do novo show, Anttoni conta que está preparando novidades. "Estamos estudando o primeiro clipe. Iremos utilizar o dinheiro arrecadado nos shows pra isso. E esse ano ainda, pretendemos lançar o deluxe, com uma qualidade maior. O resto por enquanto é segredo, pois é tudo muito incerto", relata.

 

Acompanhe tudo que acontece no mundo da música, cinema e TV. Siga o @eolor no Instagram.





bottom of page