top of page

Aposta piauiense, Matheus Raulino canta sobre as dores de um triângulo amoroso em 'Bobo'

O videoclipe e a música já chegam com a coreografia preparada para oschallenges das redes sociais.

(Foto: Divulgação)


Matheus Raulino é um cantor e compositor piauiense, ao longo de sua carreira já lançou 3 singles, sendo eles "Seus Olhos", "Me Usa!" E "Fica aqui comigo", somando ao todo cerca de 300 mil streamings unindo as plataformas YouTube e Spotify. Aposta piauiense, recentemente, Matheus fez uma série de shows por cidades do seu estado, e ao longo da sua carreira já abriu festivais para artistas como Elba Ramalho.

Agora, o artista lança "BOBO" como último single antes do lançamento do seu aguardado primeiro álbum de estúdio, que está sendo finalizado, e terá como influência elementos da música pop misturados com elementos da cultura nordestina, misturando pop, funk e piseiro.


O clipe foi gravado em 6 locações, com câmeras de cinema, e é um dos maiores investimentos do artista, o mesmo traz a atriz Paula Landim (Purple Trail) e o modelo Rodrigo Sampaio como protagonistas que formam um triângulo amoroso com o personagem de Matheus.


O videoclipe e a música já chegam com a coreografia preparada para os challenges das redes sociais. A cantor convocou vários tiktokers para participar do desafio.



bottom of page