top of page

Benson Boone lança aguardado álbum “Fireworks & Rollerblades”

Novo projeto do artista, que conta com os sucessos “Beautiful Things”, “Slow It Down”, “Cry” e “Friend”, já está disponível em todas as plataformas digitais.


Benson Boone lança, nesta sexta-feira (5), seu aguardado álbum de estreia, “Fireworks & Rollerblades”. Ouça aqui, pela Night Street Records/Warner Records, com distribuição nacional da Warner Music Brasil. O ambicioso projeto inclui o hit de sucesso “Beautiful Things”, que passou cinco semanas no topo da parada Billboard Global 200 e alcançou o segundo lugar na Billboard Hot 100. 


“Fireworks & Rollerblades” começa com uma introdução explosiva, seguida por “Be Someone”, uma faixa cheia de sentimentos de intriga e saudade. O álbum também traz os singles “Slow It Down”, “Cry” e “Friend”.   





Esta semana, Boone iniciou sua turnê mundial, homônima ao projeto, com ingressos esgotados em Chicago. O artista se apresentará no Brooklyn Paramount Theatre, em Nova York, na próxima semana, depois de aparecer no TODAY da NBC e no The Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon, no dia 9 de abril. 


O álbum dá continuidade a uma tendência de grandes momentos para Benson Boone. No início deste ano, a iHeartRadio o nomeou “Artista On The Verge” e, no ano passado, foi nomeado “Artista Revelação”, da Amazon Music, e “Artista Global PUSH”, da MTV, em outubro. Enquanto isso, seu EP “PULSE” gerou dezenas de milhões de streams para faixas como “What Was”, “Little Runaway” e “Sugar Sweet”. Boone foi a atração principal de uma turnê com ingressos esgotados pela América do Norte e Europa, e então terminou o ano com o lançamento de seu comovente single “To Love Someone”.

bottom of page