top of page

Com Marina Sena e Gilberto Gil, confira o line-up completo do João Rock 2023

Considerado um dos maiores festivais de música do país, o evento chega em 2023 aos seus 20 anos e vai reunir 70 mil pessoas em um único dia.

Foto: Divulgação


Com um line-up 100% nacional, a edição 2023 do João Rock terá cerca de 30 grandes atrações, distribuídas em quatro palcos, somando cerca de 14 horas de música, sem intervalos. “O JoãoRock começou com o sonho de dois amigos e hoje se transformou em uma realidade de todos que amam música. Temos muito a celebrar” comemora Marcelo Rocci, organizador.


Considerado um dos maiores festivais de música do país, o evento chega em 2023 aos seus 20 anos e vai reunir 70 mil pessoas em um único dia. Nas últimas sete edições o Festival teve ingressos esgotados com antecedência e este ano, já na pré-venda o sold out foi recorde.


“Em menos de quatro horas esgotou o lote de pré-venda, que ocorre antes mesmo do anúncio da programação. Será uma edição histórica, ampliada, e que terá muitas surpresas, muita interação e encontros, do jeito que o público gosta. Estamos muito felizes”, conta Luit Marques, um dos organizadores, que completa ainda que a estrutura passou por expansão ganhando mais 20 mil metros quadrados e um novo palco.


Abaixo, você confere o LINE UP completo com Marina Sena, Gilberto Gil, Alceu Valença, Majur e muito mais:

  • Palco João Rock: L7nnon e Filipe Ret + convidados, Emicida + convidados, Capital Inicial, BaianaSystem, Pitty, CPM 22, Gilsons, Ira! e Planet Hemp no formato "non stop", sem intervalos.

  • Palco Brasil: Tom Zé, Mutantes, Zé Ramalho, Alceu Valença e Gilberto Gil na edição especial intitulada "Lendas Vol.1".

  • Palco Aquarela: Flora Matos, Majur, Marina Sena, além de dois projetos especiais: Manu Gavassi canta Fruto Proibido e Ana Carolina - canta Cássia Eller.

  • Palco Fortalecendo a Cena: Borges, Major RD, Hyperanhas, Tasha & Tracie e Don L.

Horários oficiais dos shows no Festival João Rock 2023. Foto: Divulgação

 

Acompanhe tudo que acontece no mundo da música, cinema e TV. Siga o @eolor no Instagram.


Comentarios


bottom of page