top of page

Conheça Douglas Bernardt, o diretor brasileiro responsável pelos clipes de Megan Thee Stallion: 'HISS' e 'COBRA'

Com cores fortes, Douglas prioriza detalhes excepcionais em suas obras, promovendo o equilibrío do realismo com visuais mágicos.

Fotos: Reprodução / Redes Sociais ; Divulgação.


Quando o clipe de 'HISS' foi lançado, a internet entrou em frenesi com a beleza e autenticidade da produção, cheia de cores, imagens fantásticas e looks luxuosos. A obra se tornou um sucesso imediato e ajudou e emplacar o grande sucesso de Megan Thee Stallion no topo das paradas. O brasileiro Douglas Bernardt foi responsável por dirigir o clipe de 'HISS', bem como 'COBRA', últimos lançamentos visuais da rapper norte-americana.


Megan Thee Stallion no clipe de 'COBRA'. Foto: Divulgação.


Filho dos donos de uma extinta videolocadora em Porto Alegre, Douglas cresceu imerso no universo cinematográfico e se apaixonou pelo cinema desde criança. Aos 16 anos, teve suas primeiras experiências nos sets de filmagem. Em 2019, sua carreira atingiu um novo nível após dirigir o consagrado vídeo de 'Bluesman', do rapper Baco Exu do Blues. Com diversos prêmios na carreira, o jovem artista também se tornou diretor da Stink Films.



Em 'HISS', somos apresentados ao poderoso alter ego de Megan, Tina Snow. O vídeo transmite metamorfose por meio de cenografia simbólica e alinhamento com letras poderosas em uma série de cenários espetaculares. E a simetria é um elemento chave, enfatizando a dualidade entre Megan e Tina.



De acordo com a Stink Films, Bernardt aprimorou seu olhar cinematográfico, assistindo a filmes emprestados da locadora de vídeo de seus pais, antes de começar a trabalhar como diretor de fotografia. Ele incorpora essas lições em seu trabalho como diretor, concentrando-se na iluminação rica e destacando a humanidade. Com cores fortes, Douglas prioriza detalhes excepcionais em suas obras, promovendo o equilibrío do realismo com visuais mágicos.



Comments


bottom of page