top of page

Conheça VITTY, o criador de conteúdo que chamou atenção de Pabllo Vittar, Gloria Groove e Urias

Nas redes sociais, Vitty já acumula centenas de milhares de seguidores, criando vídeos autênticos e bem humorados.

Vitty. Foto: Divulgação


Ao longo dos últimos meses, você certamente deve ter visto o vídeo viral da música 'Foi Mal', de Urias, recriada sob o olhar criativo e bem humorado de Vitty. Jovem de 21 anos e natural de Lauro de Freitas na Bahia, ele produz conteúdo com sua própria versão de músicas consagradas dos artistas. "Eu não esperava que seria algo tão grandioso a esse nível onde se encontra hoje. A ideia de criar esses vídeos veio da minha vontade de ganhar mais notoriedade e visibilidade, não só para mim, mas também para minha arte, até hoje a cada viral e repercussão que eu ganho é um surto meu[risos], ainda estou aprendendo a lidar com tudo isso", diz Vitty em entrevista ao eolor.


O próprio viral de 'Foi Mal' chegou aos olhos de Urias, que através das redes demonstrou carinho pela produção. Além disso, nomes como Pabllo Vittar, Gloria Groove, Ludmilla, Liniker e Luisa Sonza já interagiram com as produções do jovem baiano. Hoje, ele acumula centenas de milhares de seguidores através das redes sociais. "São artistas que eu já consumo muito, então receber esse carinho e atenção deles foi muito significante para mim", diz o criador de conteúdo. "Meu plano é continuar fazendo o que eu já faço e atingir mais pessoas, novos públicos, novas conquistas, e principalmente conseguir ter uma vida estável fazendo o que eu gosto e me sinto bem".




Vitty diz que tem como grande inspiração a rapper norte-americana Nicki Minaj, além de CL (ex-2NE1) e Anitta. "Elas moldaram muito minha personalidade e principalmente meu lado artístico, mas falando de inspiração, durante toda minha vida eu senti muito a falta de uma figura que me representasse e eu pudesse me inspirar enquanto Bixa, Preta, e Afeminada. Eu nunca encontrei, então eu decidi ser essa figura, sabe? Mostrar que elas são excelência e podem fazer e ser tudo o que elas quiserem", destaca.

Vitty. Foto: Divulgação


Mas Vitty também trabalha dentro da carreira musical. Em julho de 2022, ele lançou sua primeira música 'Não Vá Se Apaixonar'. "É a minha primeira música, o processo de criação dela foi um pouco complicado até o dia do lançamento, mas no final deu tudo certo e está ai pra todo mundo ouvir, em todas plataformas digitais. Eu estou trabalhando em novos projetos a um tempo, só posso dizer que 2023 É O ANO, pra quem cobra Vitty na música, vem ai", completa.

 

Acompanhe tudo que acontece no mundo da música, cinema e TV. Siga o eolor no Instagram.


bottom of page