top of page
  • Foto do escritoreolor

Grimes diz que sua nova música é sobre derrotar Azealia Banks: 'Ela tentou destruir minha vida'


"Acho que é inveja porque ela não tem a capacidade musical que eu tenho", respondeu Azealia.

Grimes diz que sua nova música é sobre derrotar Azealia Banks: 'Ela tentou destruir minha vida'

(Foto: Azealia Banks e Grimes / Yahoo Entertainment)



A cantora Grimes (33 anos) reacendeu sua rivalidade com Azealia Banks (30 anos) na sexta-feira, 24 de Julho, após dizer que sua vida foi a inspiração para a canção inédita "100% Tragedy". Em um bate-papo no Discord, Grimes revelou que a música "é sobre ter que derrotar Azealia Banks quando ela tentou destruir minha vida". Há cerca de 3 anos, Grimes e Banks eram amigas e até estavam trabalhando em uma música juntas, mas romperam relações após conflito envolvendo Elon Musk.


Na época, segundo Banks, Musk a convidou e também Grimes, sua namorada, para fazer um ménage. Rapper alegou ainda que o milionário estava sob o efeito de drogas ."Era coisa de gente louca e esquisita mesmo”, se referindo a suposta atitude de Musk. Azealia também contou que Grimes não pôde lhe dar a devida atenção, para concluírem a gravação da música, pois precisava evitar que o marido usasse o Twitter sob o efeito de drogas. Ação causou polêmica no mercado financeiro. "Esperei por todo o fim de semana, enquanto Grimes mimava o namorado dela por ser burro demais para não twittar enquanto tomava ácido", disse a rapper. A assessoria de Musk chegou a relatar que o bilionário nunca se encontrou com Banks na vida.

Grimes diz que sua nova música é sobre derrotar Azealia Banks: 'Ela tentou destruir minh vida'

(Foto: Elon Musk / Bloomberg/Getty Images)


Recentemente, após tomar conhecimento sobre a fala de Grimes, Banks respondeu via Instagram:


"Então você vai fazer uma música pirata sobre isso. Caramba. Grimes tem alguma obsessão psicossexual por mim. Eu acho que é inveja porque ela não tem a capacidade musical que eu tenho. Tudo que ela faz é pretensão e sai horrível... enquanto tudo que eu faço é natural e genuíno. Começando a notar todos os estranhos racistas disfarçados se escondendo nessa discórdia."

No domingo (25), Banks também postou e logo excluiu uma publicação que dizia "realmente pensei que fiz um favor a você por não responder a essa intimação ..., posso ter todos aqueles textos / capturas de tela / evidências extras em algum lugar ............. "

 

Para saber tudo que acontece no mundo da música, cinema e TV, siga o eolor no Instagram:


bottom of page