top of page

IZA lança três músicas de uma só vez e diz que registros são o 'carro chefe' de seu novo álbum

Cantora lançou nesta sexta-feira, 2 de setembro, três músicas inéditas.

(Foto: Guilherme Nabhan)


O público que assistir ao show de IZA no Rock In Rio, no dia 04 de setembro, poderá conferir ao vivo três novas faixas lançadas pela cantora hoje, dia 02 de setembro, em todas as plataformas digitais. Mole, Mó Paz e Droga são três singles que fazem parte do Projeto TRÊS.


“O projeto Três é muito especial para mim porque ele é o carro chefe do meu álbum. As músicas que vieram antes, Gueto, Sem Filtro e Fé, estarão no disco, mas Mole, Mó Paz e Droga são a primeira porta pro novo trabalho”, conta IZA. “Esse é um projeto que eu sempre quis fazer, sempre quis conectar a história das músicas, e surgiram muitas canções no processo de criação desse álbum que logo está chegando”, completa.

(Foto: Guilherme Nabhan)


As músicas chegam acompanhadas de lyric vídeos, disponíveis no Youtube da cantora, e na faixa Mó Paz conta com a participação de Ivandro, artista português que IZA conheceu durante sua viagem para em Portugal, este ano.


As letras, escritas por IZA e seus já conhecidos parceiros de composição Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos, além de outros artistas, retratam situações do cotidiano nas relações amorosas. As três faixas farão parte do novo álbum, com lançamento para previsto para este ano ainda, além das já lançadas Gueto, Sem Filtro e .




bottom of page